segunda-feira, 30 de abril de 2012

Você Já Tomou Água Hoje?




Olá meninas tudo bem?

Fiquei muito feliz e surpresa com a quantidade de visitas ao meu blog, e bom saber que não estou sozinha nesta luta. .Muito obrigada por cada comentário e visita no dia de ontem.

E hoje estive pensando sobre a importância da água no emagrecimento,o quanto é importante o consumo de água para nossa saúde.

 Alguns benefícios da água em nosso corpo:

* hidrata o cabelo e pele deixando-os menos ressecados.
* previne celulite  e deixa a pele mais bonita.
* coopera no bom funcionamento do intestino.
* sensação de saciedade: quando bebe mais água,se sente mais saciada durante o dia o que diminui na quantidade de ingestão de alimentos.

Muitas pessoas reclamam que não conseguem tomar grandes quantidades de água no dia,através de pequenos gestos diários, no decorrer do tempo, você perceberá que é simples e prazeroso. Adote a água como sua amiga,vamos tentar tomar 4 garrafinhas de água de 250 ml no dia.
Se conseguir parabéns...
Se não conseguir crie essa meta para você,utilize alguma coisa que te faça lembrar de tomar água.Eu por exemplo criei um método e esta dando certo,toda vez que olho na torneira,tomo um copo com água.
Essa mudança só depende de você e assim como você já decidiu emagrecer,sei que você também vai conseguir  começar a tomar água. Pois é bom tanto para saúde quanto para o emagrecimento.







domingo, 29 de abril de 2012

Correr atrás do tempo perdido

Olá tudo bem?

É hora de correr atrás do tempo perdido,E nada como o domingo,primeiro dia da semana para se começar uma nova dieta.
Nesses últimos 2 meses emagreci 9 kg,acredito que era para ter  eliminado mais,porém confesso que sou uma chocólatra de primeira e dei uma escorregada na reeducação alimentar e resultado estacionei neste mês de abril nos 79 kg.
O que fazer para correr atrás do tempo perdido?
Começar uma dieta.Então hoje vou começar uma dieta da sopa e no final da semana conto como foi o resultado.Estou muito ansiosa para baixar o peso na balança e sei que conseguirei.
Como esta frio e adoro sopa vou seguir a dieta desta sopa que esta abaixo,aprendi no blog da minha super amiga Thamily, porque é leve e tira a fome e como já fiz outras vezes ajuda bastante no emagrecimento,essa semana vou ver se consigo marcar uma consulta com nutricionista para seguir uma dieta balanceada.

Sopa desintoxicante

Com esta sopa, você pode perder de 5 a 9 quilos numa única semana, sentindo ótima e comendo a quantidade que quiser. Outra vantagem desta dieta é que os alimentos escolhidos queimam calorias rapidamente do que você as pode produzir. Se for da tua escolha, poderá seguir esta dieta durante o tempo que quiser pois nunca se sentirá enfraquecido ou adoentado. Após sete dias começará a sentir-se mais leve e ter mais energia.
Ingredientes:



6 cebolas grandes

2 latas de tomate pelado (0,850g cada)
1 couve ou repolho médio (1,500g)
2 pimentos verdes
2 pc. de sopa de cebola
1 talo de alho poró
4 cenouras
condimentos como desejar.


Preparação:

Corte os vegetais em pedaços. Cubra com água e coze durante uma (1) hora . Sempre que tiver fome coma desta sopa a quantidade que quiser e quanto mais melhor. Esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER MAIS DEPRESSA PERDE PESO.

Plano Geral da Dieta:

1º dia - Todos as frutas que quiser (exceto bananas), coma toda quantidade que quiser. Se gostar de melões, coma durante o dia quantos desejar, pois esta fruta é de  baixo teor calórico. Se você comer apenas esta fruta durante um (1) dia acrescida da nossa sopa, pode perder 1,5kg nesse dia.

2º dia - Todos os vegetais,  a quantidade que quiser cozidos ou cruz. Tente não comer ervilhas, milho ou feijão. Coma toda a sopa que desejar.

3º dia - Todas as frutas e vegetais que quiser menos bananas e batatas. Coma toda a sopa que desejar.

4º dia - Bananas e leite magro. Coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite. As bananas contém calorias, carbo-hidratos e cálcio, mas não se preocupe. Coma toda a sopa que desejar.

5º dia - Bife e tomate. Pode comer até 6 tomates e 400g de bife, Tente beber, pelo menos 8 copos de água durante este dia para limpar o seu sistema de todos os ácidos, coma toda a sopa que desejar.

6º dia - Bife e vegetais. Coma  a quantidade de carne   e todos os vegetais que quiser (com excepção de batatas). Coma toda a sopa que desejar.

7º dia - Arroz integral, vegetais, fruta e sumos de fruta (sem açúcar).







                                                                     Beijos carinhosos e uma ótima semana de mudanças...



sábado, 28 de abril de 2012

Como Tudo Começou..

Meu nome é Jennifer, tenho 25 anos vou contar um pouco da minha história.


 Durante minha  gravidez, há três anos atrás, engordei 25 kg,de lá pra cá só vinha engordando cada vez mais, e quando fui me pesar me assustei,estava com 88 kg, minhas roupas já não me serviam,  e só passava tristeza porque todos só falavam você esta muito gorda,não vai emagrecer,está feia e eu só chorava porque não tinha força de vontade e nem sabia por onde começar.


Em fevereiro deste ano, Comecei a assistir alguns vídeos no Youtube sobre emagrecimento e foi daí que eu tirei forças para começar uma reeducação alimentar. 


Primeiro fiz a dieta da sopa da desintoxicação, juntamente com caminhada de 30 minutos por dia,  de lá para cá já consegui emagrecer 9 kg.  Também comprei uma balança, para acompanhar o meu emagrecimento.


Atualmente estou com 79 kg. Meu objetivo é chegar nos 55 kg. 


Criei este blog para compartilhar minha experiência com outras pessoas que estão no mesmo objetivo, espero poder ajudar e também aprender mais. 



Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...