terça-feira, 30 de abril de 2013

Voce gosta de repolho???

Oies olha quem esta aqui hoje...euzinhaaa...vim postar rapidinho do celular mesmo...
Voces gostam de repolho?
Gostam como salada ou refogado?
Sabe a minha nutri no cardapio passou acompanhado das refeicoes salada e refogado de legumes...
Como eu nao tenho costume esta sendo dificil mais nao impossivel.
Entao eu toda toda preparando meu almoco vou procurar na geladeira,cade o legume?nao tinha,so tinha salada que comprei de todos os tipos,dai olhei para o repolho falei,vou ti refogar,so que detalhe n gosto de repolho refogado,foi ai que tive uma ideia preparei couve com repolho refogado ficou maravilhoso,esqueci ate da foto ,e nao fica o gosto do repolho,entao fica a dica dessa receitinha diferente,amei...
             Bjsss amores amanha visito voces

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sinal de vida!!!

Amores do meu coração,tudo bem com vocês?

Eu estou ótima no mesmo dilema de sempre mais seguindo em frente,a nutricionista me passou o cardápio que terei que seguir,achei ótimo coisas simples que já estou acostumada a comer normalmente,o único problema é os horário quem disse que a bonita aqui consegue comer o lanche da manhã,corro tanto na empresa que quando lembro de olhar no relógio já é o horário do meu almoço mais vou tentando...

Novidade!!!Dia 2 agora saio de férias e não vejo a hora rsrsrs ai sim vou me esforçar e focar na minha r.a já esta tudo programado e estou com as contagens regressivas uhuuu!!!Bjsss


quarta-feira, 24 de abril de 2013

2ª Consulta ao endocrino

Oi amores tudo bem?

Quero criar o habito de voltar a escrever aqui todos os dias como antes,confesso que sinto saudades de vocês,mais o cansaço e a falta de saber o que escrever é maior do que eu,mas aqui estou para contar  como foi minha 2ª consulta ao endócrino,passei com o doutor na segunda-feira dia 22/04/13.
Me pesei continuo com o mesmo peso do dia 12/4, e Ele falou que agora vamos descobrir o qual é a causa de me fazer engordar,então pra começar ele perguntou o que costumo comer diariamente, e o que eu não deixo de comer de jeito nenhum,então respondi chocolate e pão francês,dai ele falou vamos fazer um teste se você conseguir,ficar 2 meses sem comer chocolate isso se você conseguir e depois quando voltar em consulta vemos qual foi o resultado,e também pediu para trocar o pão por outros tipos de pães,bolacha e etc.
E detalhe meninas hoje já faz 3 dias que estou firme e forte!!!Parabéns pra mim!!!Me sinto com a barriga menos inchada,me dá vontade de comer estes dois itens quando estou com fome.
Mais dai substituo e tudo segue bem,agora vamos ver se consigo até o final...
Beijos amores agora vou visitar vocês...

domingo, 21 de abril de 2013

Não importa!!!

Bom dia meus amores que saudades muitas de vocês tudo bem?



Olha a musica que ouvi hoje que linda:


  Se Deus não desisti de nos,porque nos desistiremos?  Não importa onde paramos o importante é continuar!!!


Beijos mill

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Amigas

Desculpem se estou ausente ando tao sem vontade de nada.
Tao desanimada,cansada...
Sem tempo ate de visitar voces que adoro tanto,porem continuo no nosso objetivo...
Bjsss amoresss do meu coracao!!!

domingo, 14 de abril de 2013

Demorei mais cheguei


Oi amores desculpe a demora essa semana não consegui entrar no blog.

Bom vamos as novidades segunda fui ao endócrino como havia falado ele falou que não tenho nenhuma doença,que meu problema e apenas alimentação ele me encaminhou para um grupo de emagrecimento que tem no convênio que tem a nutricionista. 

Agendei e fui sexta,precisavam ver que legal.
Faz se uma roda todos sentados na cadeira e a nutri ficou na frente fazendo brincadeiras motivacionais,passou vídeo ao final pesou agendou nova consulta com endócrino e na próxima consulta sera para entregar o cardápio que cada um seguira.
Então o cronograma é um mês endócrino outro mês nutricionista e o objetivo do programa é emagrecer 10% do peso com reeducação alimentar em até dois anos se for necessário.
A primeira dica que a nutricionista passou foi atividade física uma hora, três vezes na semana ou 40 minutos cinco vezes na semana, que pode ser academia,caminhada e etc.
Ela entregou um formulário para anotarmos a alimentação por três dias e  o que costumamos comer diariamente,remarcou consulta com o endócrino para o dia 22/04/13, para retornarmos e entregar este cardápio para  o endócrino entregar para a nutricionista e ela vai montar o cardápio que cada um terá que comer e enviar para nosso e-mail para retornarmos com ela no mês de maio. 
Entenderam a explicação?
Foi basicamente isso detalhe me pesei estou com 85.2 kg super ansiosa mais vamos em frente,ate o momento abusei muito na alimentação mais vou tentar me controlar até chegar meu cardápio  bom obrigada a todas pela visita,pelos comentários,fico muito feliz em te-las aqui me motivando agora vou visitar vocês.

domingo, 7 de abril de 2013

Novidades!!!


Amores muito obrigada pelos comentários do post anterior,pensei pensei e pensei e resolvi marcar consulta com especialista,como no meu convênio não tem nutricionista marquei uma consulta com endócrino,ficou agendado para amanhã a tarde,já estou ansiosa,amanhã vou trabalhar,saiu do serviço passo na consulta e venho correndo contar pra vocês como foi.
Estou tão animada agora tenho certeza que vou conseguir,continuo firme na academia segunda e terça feira,vou tentar pedalar na minha bicicleta ergométrica todos os dias pelo menos meia hora.
Estou muito feliz mesmo obrigada amores de coração!




quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sanfona

Oi amores tudo bem?
Hoje estive percebendo de como eu fico no efeito sanfona,engordo,emagreco...
E muito engracado engordo ate 5 kg em uma semana na outra emagreco,porem nao passa disso...A grande verdade e que nao consigo baixar dos 80 kgs...
E isso ocorre devido a minha falta de foco.
Nao consigo seguir firme na meta,ate o fim sabe,comeco direitinho e quando vejo todos ja estao me chamando de gorda de novo.
A coisa e que reeducacao e amelhor receuta pra quem quer emagrecer,so que eu nao consigo manter comendo o necessario,se fico nervosa nao sinto fome,se fico ansiosa como tudo que vejo pela frente,nao sei o que fazer...
Sei que para cada uma de voces alguma dieta especifica foi a que funcionou...pra mim la no comeco de tudo a que funcionou foi a da sopa,e ate pensei em faze-la de novo mais nao acho o certo...
Alguem tem alguma ideia???

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...