quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Você gosta de macarrão?

Bom dia amores!!!



Ontem meu almoço foi um delicioso macarrão, a muito tempo fiquei sem comer macarrão porque pensava que no emagrecimento não podia,achava que engordava.
Através de pesquisas descobri que o que engorda é o exagero e o que inclui na massa deixando a mais calórica.
Eu particularmente adoro macarrão antes fazia pelo menos 3 vezes na semana até meu marido enjoar e reclamar.
Gosto do macarrão com bastante molho vermelho e bem grossinho preparado junto com margarina,fica delicioso.
Costumo preparar ele de três maneiras ou com margarina no molho,ou com bastante queijo para derreter no forno ou com carne moída,simplesmente adoro....
Só não gosto misturado com milho.
Costumo preparar o de parafuso, pene  e o  espaguete.
Como sei que se deixar como muito, antes eu preparava um pacote inteiro para 3 pessoas agora preparo a metade da metade.
Olha que diferença aos poucos estou aprendendo...
E vocês como gostam do macarrão???

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Calculadora Vigilantes do Peso para Celular!

Bom dia amores do meu coração!!! 


 Dia 22/10/14 baixei  no celular o aplicativo do vigilantes do peso,eu tinha ele no inicio do meu emagrecimento mas apos exagerar na alimentação exclui. Então este mês resolvi baixa-lo novamente e estou adorando. O aplicativo tem 5 ícones, quado você baixa tem o ícone medição onde você coloca a data inicial o peso e tamanho da sua cintura a partir dai o aplicativo indica quantos pontos você deve ingerir ao dia. Tem a lista de pontos com todos os alimentos e quanto vale cada um. A calculadora de pontos e as medidas que não costumo usar. Alem disso tem a opção jornal pessoal que é o ícone motivo pelo qual baixei o aplicativo. Nele contém a data do dia e a opção adicionar e deletar, neste ícone da para colocar sua alimentação ingerida durante o dia, o aplicativo me sugeriu 30 pontos diários e olha que com esses pontos como a vontade e ainda sobra ponto. Claro que alguns dias passo da pontuação mas aos poucos vou aprendendo. Com este aplicativo percebi que tenho exagerado muito na quantidade de mistura colocado ao prato e tenho diminuído a porção, ou seja, ingerido apenas um pedaço pequeno de mistura. Baixei este aplicativo no intuito de anotar tudo que como durante o dia, antes tinha criado uma pagina de alimentação no blog mais achei muito chato ficar atualizando,ficava com vergonha quando passava da conta além de achar muito chato incluir texto de alimentação para vocês lerem. No celular este aplicativo é muito útil ainda mas pra mim que não desgrudo do celular o dia inteiro, então tudo eu anoto e olha tem me ajudado muito. Bom espero que gostem dessa novidade e sugiro este aplicativo é ótimo para anotar o cardápio diário. 






terça-feira, 28 de outubro de 2014

Alimentação!!!

Oi pessoas!!! Ultimamente ando tão sem assunto para postar, mas essa semana fiz uma descoberta ótima para minha reeducação. Estou aprendendo a comer a cada 3 horas e em pequenas quantidades, descobri que o meu erro são os exageros, se deixar como tudo, mesmo sem fome. Então agora estou aprendendo a diminuir a quantidade comecei a me servir primeiro na hora de jantar, Apos colocar minha comida, olho para o prato e vejo se tem muita comida,se percebo que coloquei muito tiro um pouco e assim vou seguindo. Aprendendo a me controlar...

domingo, 26 de outubro de 2014

Passeio mais pesagem!!!

Bom dia amores!!! Ontem fomos ao parque ecológico do tiete de bicicleta pedalamos no total 3 horas que delicia. Na pesagem o saldo foi positivo eliminei 300 gr, que bom. Olhem como estou 4 meses de gravidez:
Então assim fica meu resumo: Inicio:89,4 kg Atual: 87,5 kg Emagreci:1,9 kg

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Desculpas arranjadas na hora do jantar!!!

Bom dia amores!!! Fiz um desenho de um prato dividido em 5 pedaços como se fosse uma pizza em uma folha de como devera ser a minha quantidade de comida no jantar. E colei na geladeira. Ontem a noite apos o jantar fiz de sobremesa gelatina naqueles copinhos de cafe e comi um copinho. Terminei e falei para meu marido. Pega por favor outro copinho de gelatina pra mim na geladeira. Na hora que ele foi pegar minha filha Fefe falou: Pai olha naquela folhinha na geladeira e vê se a mamãe pode estar repetindo na hora do jantar kkkkkkkk.... Na hora eu tentando me sabotar, mas fefe aqui tem eu e o bebe preciso de duas gelatinas, ela tabom papai pega. Ele pegou eu comi e pedi mais uma,ela disse: E agora mamãe tem 3 bebes por acaso ai dentro da sua barriga??? kkkkkkk Se não fosse minha filha ontem bem capaz que eu teria tomando a forma inteira de gelatina.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Fugindo da atividade fisica!!!

Bom dia amores!!! Esta semana a preguiça quis tomar conta de mim na segunda feira pedalei apenas 30 minutos ontem terça não pedalei, subi na balança e percebi que o peso nem saiu do lugar,bem feito pra mim. Percebi que no meu caso a balança só desce se eu me exercitar,hoje acordei com uma preguiça e falei não vou não quero minha cama,virei de um lado para outro tentando dormir mais um pouquinho mas até o sono me despertou,parece que falando vai pedalar. Eu com muita preguiça sem vontade de ouvir musica, nem assisti televisão, peguei o celular coloquei em um joguinho e quando percebi uma hora passou voando. Quero fechar a semana inteira pedalando alias pelo menos nisso não quero jacar... Vamos em frente e chóoooo preguiça...

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tomar vergonha na cara gorda!!!

Bom dia amores, tudo bem? A preguiça tem me dominado, ontem acordei as 11 horas,pedalei apenas 30 minutos. A noite estava assistindo quilo por quilo e observando o que já sabemos, as pessoas alcançam a eliminação de peso pois comem a quantidade exata sem ultrapassar nem um pouquinho e praticam exercícios diariamente. Percebi também que elas não abrem nenhuma exceçãozinha, nada,nem nos finais de semana enquanto elas não alcançam a meta. E ai delas se comerem um pouco a mais na pesagem dos 3 meses dela a balança acusa sem dó. E daí vi talvez seja ai que esta o meu erro =, faço tudo certinho na semana e nos finais de semana sempre abro aquela exceção e dai no final das contas sobra apenas o porque????.... Que tal tentarmos realizar aquilo que muitas vezes deixamos para segunda- feira?

domingo, 19 de outubro de 2014

Como foi seu final de semana + Pesagem !!!

Boa tarde amores!!! Como foi seu final de semana?O meu.... Começando por sexta feira a noite,jantei um pedaço de pizza com dois copos de refri. No sabado tivemos visita e fizemos churrasco pense só no tanto que comi e tomei de refri. E no domingo almoço macarronada. Apesar de tudo isso ainda fiquei com saldo positivo na balança, me pesei e emagreci 200 gr é pouco mais fiquei feliz!!! Então assim fica meu resumo: Inicio:89,4 kg Atual: 87,8 kg Emagreci:1,6 kg Bom hoje fui no comercio e comprei bolacha de água e sal para tomar no café da manhã substituindo pelo pão francês. E vamos nos rumo a mais uma semana!!! Bjsss

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Obrigada pelo carinho

Bom dia amores!!!

Quero agradecer os comentários e preocupação de ontem, pesquisei no site Baby Center e lá vi indicações e contra indicações de exercícios para gestantes, fiquei mais tranquila ao saber que bicicleta ergométrica é recomendável.
Minha próxima consulta é dia 02/11/14 dai vou me exercitando devagar e no dia tiro mais duvidas com o médico.
Meu dia ontem foi tranquilo com alimentação a cada 3 horas certinho, uma hora de bicicleta, tomei bastante água e terminei o dia bem.
Beijos e vamos em frente!!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Voltando a atividade fisica

Bom dia amores!!!


Depois de muito ontem voltei a atividade física. Eu gosto de caminhar pela manhã na praça mas por enquanto não fiquei com  coragem de acordar minha filha para ir tadinha.
Então decidi pedalar na minha bicicleta ergométrica, no começo fiquei preocupada pois pensei que iria fazer mal ao bebe.
Comecei pedalando bem devagar, pedalei uma hora que delicia,devido ao excesso de banha na barriga pareço mais uma obesa do que uma gravida, estou cuidando da alimentação e praticando exercício para ver se lá pelos 6 meses de gestação pareço uma gestante.
Após pedalar senti diferença em mim não fiquei com dores, fiz alongamento nas pernas para não ficar dolorida e estou muito empolgada com esta fase.
Ontem na janta comi bastante salada de chicória com 4 colheres de arroz e 2 gomos de linguiça fresca frita, esta semana tenho me sentido leve.
A noite a vontade é de comer as panelas mas tomo 2 copos com água vou para o sofá respiro fundo até passar a fome, volto e janto.
Estou feliz percebo que desta vez eu consigo!!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Me sabotando!!!

Bom dia amores!!!

Bom estou me reeducando a comer a cada 3 horas e parece que quando começamos o próprio estomago passado as 3 horas parece que dói avisando: Esta na hora de comer. 
Não sei se isso acontece com vocês?
Mas tem acontecido comigo e detalhe ultimamente tenho acordado na madrugada com " fome".
Sempre levanto vou até a geladeira tomo um copo com suco e volto a dormir.
Eis que hoje a bonita aqui levantou abriu a geladeira e quando dei por mim estava comendo:

Não sei vocês mas adoro, por sorte percebi a tempo de parar e comi apenas dois bis, e guardei o restante na geladeira.Preciso pensar em algo para comer nestes caso em acordar de madrugada que parece que o açúcar chama...rsrs
Sem contar que ontem foi o dia na casa da minha mãe teve alguns comes, comi um pedaço de bolo, um copo de refri e um copo de gelatina com leite condensado.
Pensei que pela quantidade eu tinha engordado uns dois quilos mas anoite jantei salada e mistura e hoje quando me pesei não vi diferença na balança, menos mal.Me peso não por ser neurótica.... rsrs  mas para poder controlar e não aumentar na balança.Bom por hoje é isso.Beijos que seu dia seja de grandes novidades!!!!


terça-feira, 14 de outubro de 2014

Jantinha leve

Bom dia amores, tudo bem?

Como disse antes estou me esforçando para manter o peso, percebi que estava abusando muito na alimentação na hora da janta.
Então para ajudar preparei uma sopa maravilhosa que me alimentei bem de legumes e verduras e não senti fome.


Além de dormir e me sentir bem leve, jantei a sopa por dois dias e amei, se bem que adoro sopa e tomar sopa pra mim não nenhum esforço rsrs.
E vocês gostam de sopa?
O que costumam jantar a noite?



domingo, 12 de outubro de 2014

Noticia de última hora!!!

                                                                         Imagem tirada do google






Ola amores tudo bem?

Estava sumida e voltei com esta novidade maravilhosa.
Bom descobri por estes dias que estou gravida e de 3 meses já.
Após vários testes negativos eis que a duas semanas apareceu o positivo.
E estou super feliz e ansiosa,quinta passei na primeira consulta de pre natal, segunda vou realizar todos os exames de rotina para gestante e em breve realizar a primeira ultrassom.
Se vocês soubessem o tamanho da minha alegria não caberia neste blog.
Bom a principio pensei em excluir o blog pois não posso continuar com emagrecimento, mas apos pensar e repensar pensei, atualmente estou com 88 kg e se não tomar cuidado chego aos 100 kg coisa que não quero, pois sei que ficara mais difícil para emagrecer depois.
Então primeiro passo que fiz foi,escrevi no canto da minha geladeira: " NÃO TOMAR REFRIGERANTE"
porque escrevi isto porque se deixar tomo 2 litros sozinha e não paro nunca mais, estou tomando muito de vez em quando um copo.
Me policiando ao máximo para não exagerar na alimentação, bom conto com vocês nesta nova etapa da minha vida.
O foco para os próximos  6 meses é manter o peso e não engordar, tomara que eu consiga.



Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...