segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sutiã!!!

Bom dia amores!!!

Eu usava sutiã tamanho GG e ainda no último fecho e ainda assim ficava apertado que quase eu não conseguia respirar de tão apertado.
Chega marcava na camiseta a marca do sutiã apertado com aquelas dobrinhas de gordura nas costas.
Ontem eu me vestindo percebi o quanto o sutiã esta largo, chega a parte do bojo dobra pra frente de tanto espaço, mas imagine só antes os seios era do tamanho mais ou menos de um abacate, agora esta parecido com tamanho de uma laranja.
Veja quanta diferença, então eu ontem vendo esta maravilha falei vou passar o fecho para o meio, resultado continuou largo,nossa então vou passar para o último e para minha surpresa continua largo, já podem imaginar o tamanho da minha alegria né, preciso comprar lingerie qual sera o tamanho que estou usando?
Já posso dizer que estou muito feliz e esta é mais uma Vitoria!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Desafio #fechandooziper

Boa tarde amores!!!

Hoje comecei a participar do desafio do Blog Operação Balança que também esta no Face BookVenha participar conosco e entre tbm no desafio.



Desafio #fechandooziper



Objetivo: 

No final do desafio usar uma peça de roupa em que o zíper não fecha.

Regras:

* Postar uma foto de alguma peca de roupa em que o zíper não fecha Emoticon wink(não eh obrigatório, claro. Mas seria interessante quem pudesse); 

* Beber pelo menos 2 litros de água por dia;

* Tentar fazer alguma atividade física;

* Se alimentar de 3 em 3 horas;

*Usar a hashtag  #fechandooziper nas publicações referentes ao desafio;
*somente no primeiro e ultimo dia do desafio, ou seja, postar o peso no dia 28/02 e no dia 13/03;

*Cortar qualquer tipo de fritura;

*Evitar alimentar enlatados e embutidos.

*No ultimo dia do desafio, fazer a comparação da foto tirada no primeiro dia.(O zíper fechou?Diminuiu o espaço entre eles?)


**********//**********

Meu peso inicial 28/02/16 - 71.8 kg 

Meu objetivo - Usar uma calça jeans que ganhei essa semana nº 42 só que é de cintura alta na fita métrica de chaveiro que tenho aqui deu uma distancia de 28 cm na barriga.

Estou sem celular para postar foto, mas vocês acreditam em mim né...

Hoje já tomei meus 2 litros de água.

Atividade fiz 30 minutos turbo kick + 30 minutos de bicicleta ergométrica.







Emoticon wink

#90diaspramim #Eu estou melhor porque #Me Amando #MeuDurante

Bom dia amores!!!

Atrasado só um pouquinho....




50- Eu estou melhor porque...

Já posso ver diferenças no meu corpo, já estou recebendo elogios no meu emagrecimento,e me sinto motivada a continuar, estou #MeAmando por isso.

55-Minha meta do Projeto Será
#MinhaMeta será continuar me exercitando uma hora por dia, parece fácil mas é difícil...

60-Meu primeiro durante

Bom como estou sem câmera, meu durante vou colocar a foto da minha última pesagem, que é a mesma pesagem atual e estou muito feliz!
#MeuDurante


Beijos que quiser ainda participar deste desafio sinta se bem vindo!





sábado, 27 de fevereiro de 2016

Hoje teve dança do ventre

Bom dia amores!!!

Em homenagem a minha amiga Celly hoje resolvi que minha atividade física seria dança do ventre, em Setembro de 2013, entrei no estúdio de dança do ventre, fiquei algum tempo e desisti, motivo, vergonha.
Lá tinha apresentações ao público toda semana e eu sempre ensaiava com as meninas mas na apresentação nunca ia, todo mundo sabia o motivo vergonha da gordura.
As meninas encomendavam roupas de dança do ventre uma mais linda que a outra e eu nunca conseguia comprar, pois era uma costureira que fazia e a mais barata era em torno de 450,00, um dia decidi que iria participar da apresentação a professora me vendeu uma roupa dela antiga por 250,00


 A roupa na hora de comprar não vesti toda, que é a saia cumprida, o cinto e o bustian a cor era vermelha, mas ela explicou que o tamanho era pequeno mas era só eu por por cima do sutiã e segurar com alfinete tanto no bustian, quanto no cinto, gente eu cheguei em casa foi o pior dia, a saia não passava no joelho, o fecho do bustian ficava em baixo do meus braços na direção da cintura e a cinta então só chegava na parte da frente, um mico só, colocamos alfinete nele todo e claro que não fui pagar esse mico, dias depois eu desisti da aula, me lembro que na época falei para a professora que não tinha problema, porque eu ia começar a dieta dukan e no dia da apresentação iria estar magrinha, resultado fiquei ansiosa, danei a comer e engordei mais ainda, mas eu falei que iria guardar aquela roupa e um dia ela me serviria.
Lendo o post da Celly decidi hoje colocar a roupa, claro que sabia que o bustian não iria servir, e que a saia não iria subir e gente a roupa serviu, o bustian fechou tudo sem ajuda do alfinete que emoção.
Então eu muito alegre com resultado coloquei no Youtube dança do ventre e fui acompanhando a dança das meninas, resultado uma hora de dança.
No final, tudo doía, pernas, joelhos, barriga, mas depois de 5 minutos acabados toda a dor passou.




sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Começando as mudanças!

Ontem a tarde eu estava na casa da minha mãe e chegou a hora do café, imaginem o medo, pensei tenho que aprender a comer, passei manteiga em um pão francês e comi, mas com culpa, sabe  medo, aquela sensação de estar fazendo algo de errado,mas isso foi até acabar, por que quando acabou logo eu já queria partir para o segundo ai lembrei que amo pão kkk, rapidamente sai de perto da mesa e mudei o pensamento.
Preciso ser forte,quero comer carboidratos mais aos poucos e de preferencia quanto menos melhor.
Estava pesquisando e vi relatos de pessoas que quando mudam da dieta para R.A a tendencia é engordar um pouquinho para o corpo acostumar com carboidratos e começar a emagrecer.
Então para mim não exagerar estou anotando toda a alimentação no Myftness aquele aplicativo que comentei aqui,ah e de atividade física tomei uma decisão, independente de levar as crianças na creche e escola vou continuar me exercitando 1 hora por dia, porque acho que a  caminhada da creche é como se estivesse saindo para ir no mercado e não conta como atividade.


25/02/16 

- Águatomei 2 litros

Atividade Física: 1 hora de bicicleta ergométrica.




quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Túnel do tempo!!!

Oi amores!!!

Bom hoje decidi reler meu blog desde janeiro de 2014 e gente do céu quanto tempo perdido, quantos recomeços, passei o ano de 2014 inteiro no sobe e desce dos 90 para os 80 kg.
Dai veio 2015 e passei o ano todo oscilando entre 80 a 70 kg.
E o que descobri com isso tudo que nunca segui a dukan corretamente, cheio de jacadas, sem focos, meu Deus estou arrasada...
E começo 2016 quase repetindo a mesma cena dos anos anteriores, comecei janeiro baixando, dai fevereiro subindo e decidi chega.
Ou eu aprendo a comer com consciência ou desisto de mim!Essas foram algumas das figuras que encontrei durante as minhas antigas postagens:


E ser uma nova pessoa.



Encontrei...

"Observe bem essa semana.
Ache onde esta a falha.
Corrija-se.
E comece tudo de novo.
E tudo vai dar certo."







Pois:


Mesmo sendo hoje quinta- feira que tal?








Agora  estou assim:


Mais sei que ficarei assim:





Muito difícil pra mim tomar este novo rumo, mas quero muito que de certo!

Não é tarde para sonhar!



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Adolescente Magrinha :)

Bom dia amores!!!

Ontem fui buscar a Fernanda  na escola e ela saiu correndo feliz e me abraçou e falou mamãe minhas amiguinhas falaram que você ta parecendo uma adolescente magrinha...
Gente imagine o tamanho da minha felicidade!!!
Me lembrei que no final de 2014 a Fernanda estava saindo do pré chorando, porque as amigas falavam que a mamãe dela era gorda,velha,baleia...
E ela brigava, me defendia e depois chorava tadinha, quando eu ia nas apresentações do pré ela ficava na minha frente, escondendo minha barriga, pras amigas não falarem de mim...
E naquela época eu prometi a ela que iria emagrecer e que nunca mais ela iria chorar por esse motivo, mas dentro de mim eu chorava porque lembrava que a anos tentava e não conseguia, principalmente quando eu estava comendo e ela falava mãe assim você não vai emagrecer.
Mas ontem quando vi a alegria dela, meu coração se alegrou,adolescente oh kkkk tabom....

23/02/16 

- Águatomei 2 litros

Atividade Física: 1 hora de caminhada 

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

9ª pesagem 2016

Bom dia amores!

Meu peso continua o mesmo da semana passada 71.8 kg.
Bem que a Nani disse acho que estou no efeito platô ou estagnação e não estou nada contente por isso, poxa vida esse mês que queria mais emagrecer para chegar mês que vem na minha formatura sequinha, pelo jeito não vai rolar,mas eu não desisto.

                                                                          fonte 23/02/16
Ainda para completar meu celular continua sem querer dar o ar da graça,ele de repente parou de carregar, mês passado ele tinha caído no chão e trincou a tela até ai tudo bem fiquei triste mas dava para continuar mexendo, mas do nada eu colocava o carregador e ele não quer carregar já troquei vários carregadores mas nada, e ai fico sem poder ler mensagem, sem wats, sem face,sem gravar vídeo,sem conversar e "sozinha" kkkk.

22/02/16 

- Águatomei 2 litros

Atividade Física: 2 horas de caminhada (sai a pé para entregar curriculum, aproveitei e fiz atividade física).





segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Pastel

Bom dia amores!


Se tem uma coisa que eu amo é pastel de carne e antigamente eu já saia com dinheiro para cada banca de pastel que eu encontrasse eu tinha que parar e comer um, no incio comia um por dia, depois um a cada banca que eu encontrava e depois passei a comer 2 a 3 pasteis de uma unica vez, logico que acompanhado de um refri.
Quando decidi emagrecer parar de comer pastel foi pra mim a tarefa mais difícil,a ponto de chorar só de sentir o cheiro da fritura,
Esses dias minha mãe me chamou para ir na feira om minhas irmas, e quando vejo estão sentando na banca de pastel pedindo um pra cada, eu fui firme e falei agora vou almoçar quando chegar em casa, obrigada imagina a cara de surpresa do povo vendo eu resistindo...
Para mim conseguir, resistir a essas tentações passei a não sair com dinheiro na rua, pois sei que a tentação é mais forte que eu,  e sempre acaba em comida.
Bom até ai tudo bem, ontem passei por uma prova de fogo meu marido passou na feira e trouxe pasteis, quando ele entrou em casa aquele cheiro maravilhoso rapidamente espalhou pela casa,chega alegrou meu coração kkkk,logo pensei hummm vou comer pastel, dai meu marido fala, voce quer? Mas voce pode comer? 


Na hora foi assim que me senti como se estivesse tomado um balde dagua, mas na hora que ouvi isso a vontade passou.
E consegui resistir, dessa vez não chorei, não me senti culpada,não fiquei com vontade, nada aceitei numa boa, sei que no momento certo vou poder comer, e sem contar que eu já sei que gosto tem e posso resistir a isso.
O objetivo de postar a foto não é sugerir a vocês a comerem mas é compartilhar essa vitoria e dizer que se conseguirmos resistir as nossas maiores tentações a vitoria sera maior.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Minha aliança esta ficando folgada!

Boa tarde amores!!!



Algum tempo depois do casamento, comecei a perceber que a aliança estava bem apertada no meu dedo, inclusive muitas pessoas falavam que fazia mal, porque eu não ia trocar,porque não ia alargar....
E a uns dois anos atras fui na loja onde compramos e pedi para alargar a antiga era tamanho 18 alarguei para o tamanho 21, a partir dai os comentários continuaram, se prepara que a tendencia é alargar mais,nossa porque deixa tão apertada entre outros, pra vocês terem noção de que as pessoas cuidavam até da minha aliança...
E confesso que toda vez que eu me pegava olhando para minha mão me sentia chatiada, entristecida, por conta disso.
Mas eu bati o pé e falei minha aliança não alargo mais, pode ficar apertada, na ponta do dedo mas não troco, a não ser por uma menor e ponto kkkk.
E ai essa semana eis a surpresa, passei por alguma coisa no guarda roupa, na gaveta e por três vezes a aliança enganchou, a principio fiquei preocupada, nossa que perigo a ponto de perder o dedo, mas ai hoje me lembrei desse ocorrido, gente minha aliança esta ficando folgada, não aquele folgado de sambar no dedo , mas folgado a ponto de enroscar, que benção, e como eu não pude perceber isso antes, que benção,que maravilha,agora imagine só toda hora fico colocando a aliança pra cima e pra baixo, como uma boba kkkkk...
A aliança não me aperta mais, oh gente isso é motivo para se emocionar,só eu sei o tamanho dessa conquista!

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mudando aos poucos!!!

Boa noite!!!

Sabe que eu nunca pensei que ia dizer isso, mas me sinto magra....kkk
E com esse sentimento me veio de novo a vontade de consolidar, entrar para a 3ª fase da dukan,claro que acompanhado dessa vontade vem o medo, mas ando estudando bastante sobre a 3ª fase e acho que vou conseguir!

Ontem minha fefe ,pediu para comer hambúrguer, disse que estava morrendo de vontade, e pensei hummm vou comer, a principio a ideia era só comer o recheio do hambúrguer, mas como amo pão não resisti e comi o lanche completo ( pão de hambúrguer, hambúrguer, tomate,queijo e presunto).
Quando terminei de comer, continuava com fome e falei vou comer mais um, resultado comi 2 hambúrgueres, no final claro veio a culpa e me lembrei o porque não esta na hora de entrar na 3ª fase.
Mas essa culpa que senti foi diferente, não foi aquela culpa de ter comido fora da dieta, foi uma culpa de olha atenção, você não precisa repetir a quantidade.
Hoje fiquei com vontade de comer patê de sardinha, fiz comi normal com fatia de queijo com café hummm delicia, e depois fui pegar o miolo de pão francês e dar com patê para o Daniel daqui a pouco me vi quase comendo, acredita coloquei o pedaço de pão na boca, nossa dai lembrei tenho que constantemente me policiar, porque se estou sentada perto da comida eu como tudo gente é incrível como eu mesma me saboto, isso que tenho que aprender, comer só quando estiver no meu horário.

19/02/16 

- Águatomei 2 litros

Atividade Física: 1 hora de caminhada + abdominais + agachamentos.



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Comer devagar!

Bom dia amores!!!

Essa semana descobri o quanto eu estava me alimentando rápido, como se estivesse ansiosa, aqui em casa todos sentamos a mesa durante as refeições, mas colocando comida na boca do Daniel, acabo preparando qualquer coisa rápida pra mim, mastigando rápido e as vezes até repetindo, mas de toda forma comendo por comer sem apreciar o sabor. 
E então ontem fiz o teste,dei almoço para as crianças, levei para a escola e depois as 13:30 hs sentei e comi devagar, mastigando,em paz meu almoço, confesso que fez toda a diferença...

Ainda sobre ontem a tarde tomei o suco detox:

*couve
*cenoura
*gengibre
* essência laranja

Resultado passei mal a pressão baixou fiquei ruim, melhorei hoje ao acordar,nem sal em baixo da língua aumentou a pressão.
Sabe aquela tremedeira,sensação ruim no corpo, nossa parece que vai desmaiar a qualquer momento.
Dai fui eu de novo pesquisar e em meio a vários benefícios maravilhosos do gengibre ele também abaixa a pressão, inclusive se alguém for fazer uma cirurgia é recomendável ficar 14 dias sem ingerir gengibre, isso se ele fizer parte do dia a da.
Resultado agora antes de preparar qualquer coisa diferente vou pesquisar antes os benefícios,saúde tem cuidar bem porque os hospitais estão super lotados com falta de médicos.



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Benefícios do limão

Bom dia amores!

*vitamina c.

*antioxidante- combate stress do músculo que passa por atividade física.

*diminui gordura.

*bom para calculo renal.

*limpa o sangue, funcionando melhor a circulação.

*diminui a fome.

*acelera a digestão.

*sacia.

Acho que vocês devem conhecer diversos benefícios que o limão possui, e essa semana ouvi dizer que se ingerir o limão em jejum, auxilia no emagrecimento.
Falei vou tentar, já vi pessoas fazendo isso a muito tempo, e na época como eu tinha gastrite eu não consegui.
Funciona assim deve tomar em jejum o suco do limão puro de 1 a 20 dias e quando chegar no 20 º dia começa a diminuir contando de trás para frente.
Hoje estou no 3º dia do limão, hoje em jejum tomei 3 limões espremido, gente parece mágica não senti fome durante o dia.
Jenni mas na dukan pode limão, limão é fruta, no livro diz que só pode usar como tempero,e dai como não estou adicionando açúcar,logo estou usando vamos ver o resultado.
Sem contar que amo limão, que delicia, e o engraçado que da outra vez que fiz só cheguei até o 5º dia, me deu dor no estomago, gastura no dente...E dessa vez até o momento não senti nada.
Eu estou tomando puro mas li que tem pessoas que adicionam em meio copo de água gelada.


Mudando de assunto:

Meu carregador de celular deu pit ontem, não vou conseguir carregar fotos da alimentação, mas continuo firme.




quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Arrumando o guarda roupa!

Boa tarde amores!!!

Vim contar mais uma novidade, essa semana pela segunda vez fiz a limpa no guarda roupa,nossa estava um Deus nos acuda, joga roupa, pra lá, veste roupa pra cá e nada de nada servir, tudo grande caindo...
Dai tem uma vizinha que também esta emagrecendo de 120 ela esta com 94 kg e estou passando minhas roupas tudo pra ela.
Mas depois que fiz a limpa percebi que meu lado do guarda roupa ficou vazio, ai que dó, mas graças a Deus agora só vai entrar roupa da nova Jenni a velha esta indo embora.
Aiai precisando renovar guarda roupa, oremos kkkk
Agora faço um convite para vocês, já deram uma olhada em alguma peça que esta larga, se desfaça para entrar coisas novas.
                                         Desapega,desapega....


terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

8ª pesagem 2016 + 4ª semana desafio detox+ desafio Presentei-se

Bom dia amores!

Chegamos a 8ª pesagem e a balança marcou:


                                                               - 900 gramas

Confesso que fiquei feliz, juro que pensei que seria como a semana passada, mas dessa vez foi quase 1 kg que maravilha...

*********************************//***************************************
4ª semana desafio detox


  Este é do desafio que participo em um dos grupos do wats, desde quando começou este desafio detox, não tenho seguido 100% a risca mas tem me ajudado bastante na alternância e variedades de PP e PL 

*********************************//***************************************

Desafio Presentei-se 

Este desafio começa: hoje e termina na sexta 26/02/16.
Objetivo: estipule uma meta de peso
Premio: Se alcançar a meta compre um presente para você.
Minha meta: 71 kg
Premio: Uma legging nova para malhar.

Minha meta parece pouca mas ultimamente minha perca de peso esta devagar quase parando, tomara que eu consiga.
E estou mesmo precisando de legging para malhar.

Este já é o desafio do outro grupo do wats.


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mais uma adesão!

Boa tarde amores!

Quero contar uma novidade que aderi a minha atividade física, todos os dias estou fazendo abdominais e agachamentos, seguindo a sugestão do livro 60 dias comigo, comecei o desafio no dia 06/02/16,gente do céu mata um, mas já estou sentindo minha barriga mucha parece que esta desinchando.

Super beijos!!!

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...