sábado, 28 de abril de 2012

Como Tudo Começou..

Meu nome é Jennifer, tenho 25 anos vou contar um pouco da minha história.


 Durante minha  gravidez, há três anos atrás, engordei 25 kg,de lá pra cá só vinha engordando cada vez mais, e quando fui me pesar me assustei,estava com 88 kg, minhas roupas já não me serviam,  e só passava tristeza porque todos só falavam você esta muito gorda,não vai emagrecer,está feia e eu só chorava porque não tinha força de vontade e nem sabia por onde começar.


Em fevereiro deste ano, Comecei a assistir alguns vídeos no Youtube sobre emagrecimento e foi daí que eu tirei forças para começar uma reeducação alimentar. 


Primeiro fiz a dieta da sopa da desintoxicação, juntamente com caminhada de 30 minutos por dia,  de lá para cá já consegui emagrecer 9 kg.  Também comprei uma balança, para acompanhar o meu emagrecimento.


Atualmente estou com 79 kg. Meu objetivo é chegar nos 55 kg. 


Criei este blog para compartilhar minha experiência com outras pessoas que estão no mesmo objetivo, espero poder ajudar e também aprender mais. 



5 comentários:

  1. Parabéns ficou muito bom!!!!!Vamos conseguir!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei... eu venho te visitar aqui sempre tá... grande beijo e parabéns =D

    ResponderExcluir
  3. Amiguxa que bom ter vc por aqui,vou adorar te visitar todos os dias ..beijos...

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, aqui estou para uma visitinha, te desejo sorte. Bjos

    ResponderExcluir
  5. OIIII Jeni cade vc, tenho um presentinho pra te animar, fiz um selinho quero te dar de presente, vc sabe que vc é uma linda né, passa no meu blog e pega seu selo é só copiar, esse selo eu fiz pra todas minhas amigas que estão comigo nessa luta ...o selo foi eu mesma que fiz com todo carinho...

    beijos amada

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...