quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Motivação para o emagrecimento

Oi meus amores!

Estou a caminho da reta final da gestação ( 7 meses)  e confesso que o mais difícil tem sido manter o peso, claro que vão me falar para não se preocupar com isso, mas minha gente de jeito nenhum quero chegar aos 100 kg.
E com alegria venho dizer que continuo com 98 kg 👏👏👏👏.
Bom tenho assistido alguns vídeos de motivação e vou deixar tudo aqui para motivar vocês também.
Que Deus a tenha, gente vocês viram o quanto ela emagreceu e tudo de forma natural, registrando tudo no Instagram, depois da uma olhada lá no card que ela relata tudo sobre o emagrecimento.
Também vou deixar o relato da linda Kelly que emagreceu 40 kg e uma coisa que achei interessante, que em um dos seus relatos ela fala sobre rotina do sono, que como uma mãe de família para dar conta de exercícios físicos ela passou a acordar mais cedo e consequentemente a dormir mais cedo para se exercitar, isso uma coisa que comecei a aderir lembra que antes acordava às 5h pois é trabalhando remoto, passei a dormir muito tarde e acordar cansada. Agora após a janta já coloco o celular para carregar para não ter desculpa para ficar acordada e estou indo deitar mais cedo.
Este relato está no YouTube, gente quer mais motivação que essa, como nós ela já tentou diversas formas de emagrecimento, até que achou a ideal para seu corpo.
Cada uma de nós sabemos qual nosso caminho, melhor estratégia, mas desistimos muito rápido, bora continuar, no fim todo esforço valerá a pena!
Deixe nos comentários qual motivação viu por esses dias que te animou, estamos no caminho, vai dar certo!

8 comentários:

  1. Eu venho tentando me desligar dessa questão emagrecimento há muito tempo já... Engordei quase 40 kg nesses ultimos cinco anos e tá foda a aceitação, mas é assim que tem que ser já que os medicamentos que eu tomo não ajudam em nada num emagrecimento, mto pelo contrário, e aí fico chutando cachorro morto sem sair do lugar... bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Que bom tê-la de volta, minha amiga. ♥

    Fico feliz que esteja empolgada com a gravidez e com certeza após ela, tu irá conseguir voltar à luta e emagrecer.

    Conte comigo. ♥

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade, somos seres únicos e cada um adere a SUA melhor estratégia.
    Faça um post sobre a gestação e os preparativos #ENXOVAL, adoraria saber tudo!

    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu gravei um video no Youtube sobre a mala maternidade, caso queira assistir :) https://www.youtube.com/watch?v=oar9O4R1oro

      Excluir
  4. Nice post thank you Sheddrick

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...