quarta-feira, 25 de maio de 2022

Voltando ao foco

Bom dia meus amores! Quem é viva sempre aparece, hoje voltei para dizer que continuo no foco do emagrecimento, meu bebê André nasceu está com 3 meses, lindo de mais, e já começou adaptação na creche, pois mês que vem já volto a trabalhar, essa foto foi de ontem quando chegou da creche.
A novidade que como sabem sou viciada em tomar refrigerante e coloquei como proposito parar de beber, acreditem já vai completar 4 meses que não tomo, gente confesso que é muito dificil, parece que onde vou as pessoas me oferecem, ao sair na rua um copo de suco é tão caro e incrivel não mata a sede hahahaha, mas tudo é costume e vou conseguir. Bom quanto ao peso já emagreci alguns quilos, estava com 100 kg e atualmente estou com 86.8 kg a balança fica oscilando na casa do 84 a 86 mais vou vencer mas essa kkk. O melhor é que vou voltar a postar aqui, da onde posso desabafar e todos me entendem.
Não é segunda-feira mas vale a frase hahahaha Beijos amores, vamos juntos!!!

3 comentários:

  1. Como o tempo passa!
    Parece que foi ontem que você estava grávida! hahaha
    Parabéns pelo baby (liiiiiiindo) e pelo retorno, só nós mulheres sabemos o quanto é difícil voltar a dieta pós gravidez (e ainda mais sem refrigerante, confesso, é meu vicio também! haha).
    Grande beijo,
    Ninna Bueno

    ResponderExcluir
  2. Oiii, que lindo seu bebê, tentando voltar amiga
    Rô do blog Querendo e Aprendendo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Seu bebê é lindo, meu amor! *3*

    A casa dos 80 kg parece uma maldição, sinceramente. Atualmente estou com 79,500 kg, porém é só eu respirar que volto para os 80 kg. Não vejo a hora de voltar aos 60 kg e alcançar minha meta dos 56 kg definitivamente.

    Vamos juntas!

    Estarei aguardando novidades suas. Espero que volte em breve para nos atualizar sobre sua vida. ♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...