domingo, 21 de agosto de 2022

E o refrigerante?

Olá meus amores!

Hoje venho contar uma novidade que muito vem me orgulhando.
Bom quem me acompanha e me conhece, sabe que sou a louca da coca cola, amo e bebo como se fosse água, não só coca como todos os refrigerantes,amo o sabor geladinho e gás que tem. Mas estava percebendo que estava descontrolada e abusando demais. Sem contar que sempre que bebia, por exagerar, percebia como meu estômago ficava alto e na balança sempre três quilos a mais. Para completar na esquina de casa abriu um comércio de refri retornável com valor a cinco reais imaginem... Cada vez era 4 garrafas de dois litros que trazia.
Então decidi que após nascimento do bebê eu não tomaria mais.
Gentem estou conseguindo 6 meses já sem refri,que vitória.
Detalhe agora todo mundo me oferece e toda casa que vou tem kkk.
Confesso é difícil dizer não, as vezes vem no pensamento só um pouquinho não faz mal,ou só hoje. Mas sigo firme e estou apaixonada por suco laranja, limão e maracujá que delícia, também bebendo bastante água.
Tem dado certo, espero permanecer.
Amanhã volto para contar minhas próximas metas.

2 comentários:

  1. E que vitória! Parabéns!
    Eu diminui, mas ainda não consegui parar!
    Grande beijo, Ninna Bueno

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jenni, que notícia maravilhosa conseguir ficar sem o refri! Parabéns! Como está o baby?

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...