quarta-feira, 2 de maio de 2012

Comer Sem Vacilar

Oie tudo bem?

Estou muito feliz por que recebi meu 1º selo do blog de uma amiga que me motivou a fazer este blog e claro estou adorando.

Através deste selinho me motivei ainda mais a emagrecer porque vocês já viram o nome do blog dela:
Comer sem vacilar
Comecei a rever a quantidade que estava comendo e percebi que era muito,não precisa comer bastante e sim pequenas quantidades o importante é mastigar bastante o alimento que esta comendo,e  ao decorrer vai perceber que não esta com fome e sim com ansiedade para comer mais.
Então falando um pouco desta pessoa maravilhosa. 

A Rosângela e uma das pessoas no youtube que me motivou a começar e prosseguir na minha R.A, me inspirei mais nos videos dela,pois assim como ela comecei com meus 88 kg e agora vendo ela com 75 kg cada vez mais me motiva a continuar na minha trajetória.
E claro torço muito para ela chegar no peso desejado os 69 kg  kkkk todos os dias visito-a no blog para ver suas atualizações.
Então assim como ela prossiga na sua trajetória,pois sei que vamos conseguir comer sem vacilar...
bjs carinhosos....

Um comentário:

  1. JENI AMADA, vc não existe, fiquei até emocionada, com o seu carinho por mim saiba que te gosto muito e vc também sempre me deu a maior força...e por vc e muitas que continuo firme nessa luta, tenho toda certeza que juntos somos fortes. que bom ter vc como amiga e companheira de guerra..

    BEIJOS AMORE TE GOSTO MUITO...

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...