quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu gorda?

Oi tudo bem?Adoro meu cantinho e cada comentário que deixam pra mim obrigada pelo carinho e atenção de vocês.
Hoje uma ''amiga'' chegou em mim e falou:
- Nossa Jenni acho que você engordou não queria te falar isso mais eu fiquei olhando e analisando e resolvi te falar.
-Então eu respondi não é possível  eu me pesei estou com o mesmo peso e não estou comendo nada calórico,será?
Confesso que fiquei pensando o dia inteiro e agora o que fazer porque estou fazendo tudo direitinho e estou engordando o que será de mim?
E lembrei que esses comentários é normal  quando esta havendo mudanças as pessoas comentam e reparam mais,inclusive quando esta emagrecendo que começa aparecer mais os pneuzinhos e etc...Fui me pesar e adivinha: 78,9 sai dos 79 "Gloria Deus",agora aprendi mais uma, alguns comentários ao invés de te levantar só te deixa pra baixo...Agora já estou feliz!!!


Bjsss


7 comentários:

  1. Amiga, super normal!!Algumas pessoas gostam e colocar a gente pra baixo. Qdo for assim, diz é verdade!!! Naum tô conseguindo comer direito esses dias;. Deixa pensar q vc desistiu!!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, não liga pra certos comentários não!! Sempre penso que deve ser alguém que não sabe o que falar e sai falando bobagem!!! Liga pra isso não!!
    Parabéns..já saiu dos 79!! viu que legal??
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. nao é pneuzinho aparecendo lindeza.. é inveja sobressaindo... aprende essa.. gente que não se conforma com nosso sucesso..sempre tenta sabotar a alegria alheia.. bjokas

    ResponderExcluir
  4. Aí Jenni ninguém merece!
    Sinceramente esse tipo de comentário eu dispenso! Se for pra fazer um elogio, tudo bem, mas esse tipo de comentário só se for feita pelo marido ou a Mae pra gente escutar!
    Na certa a pessoa esta êh percebendo a sua determinação em emagrecer e a dor de cotovelo passou por aí. Liga nao, amiga!!!
    Parabéns pela eliminação! Um dia de cada vez! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jenni, desculpe, mais isso é coisa de gente invejosa. Eu ainda não ouvi isso, mais ja notei "amigas" lançando olhares pra mim, vendo que eu emagreci absurdos e não dão um pio a respeito. Parabéns pelo novo peso Jenni..e não dê bola pra torcida não..bjão

    ResponderExcluir
  6. Bah, Guria!
    Se alguém chega em mim e diz que eu engordei fazendo tudo o que to fazendo, não sei acho que entro em depressão ='( Sério?! Tipo... por mais que pode ser umas graminhas e todo o resto que tu já emagreceu, conta não? ahushuah Acho que estou meio dramática hehehe

    Um excelente final de semana com solzinho alegre e aquele friozinho gostos *-*
    Beijo Charmoso :*
    Poli, diari-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...