quarta-feira, 13 de junho de 2012

Um meio ou Desculpa

Bom dia meninas achei uma matéria no face de Roberto Shinyashiki, fiz algumas adaptações e vou postar para vocês.

"Um meio ou Desculpa"

''Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho,sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centenas de vezes.
Durante o dia você faz o que todos fazem.Mas para obter um resultado diferente da maioria,você tem que ser especial.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que planejar mudanças para sua melhoria e isso só depende de você,é preciso procurar a melhor forma de melhoria seja em reeducação alimentar,exercícios,danças enfim algo que te coloque para frente.
A realização de um sonho depende de dedicação,há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica,mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde esta,em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois...
Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio.
Quem não quer fazer nada encontra desculpas."

Eita pior que tudo isso é verdade,e antes de começar a R.A pensava do mesmo jeito, só ficava me lamentando dizendo pra todo mundo que eu não conseguia,começava e desistia por diversas vezes e o que isso me trouxe: mais gorduras.
Ainda bem que a tempo decidi começar,recaídas sempre vão ter porém desistir jamais.
E  com essa força de vontade que encontrei hoje já emagreci 10.5 kg e espero emagrecer muito mais....
Hoje o dia esta ótimo e logo mais vou eu finalmente depois de 2 semanas para minha maravilhosa caminhada de bicicleta.Ufa já estava com saudades...A chuva parou heeeeeeeeeeeeeee!!!
Beijos amores ótimo dia....



6 comentários:

  1. Amiga esse texto é um máximo!! Super verdadeiro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também adorei esse texto.
    É super verdade
    bjs
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto!!! Hoje ele veio pra mim que ando esperando por mágicas para que as coisas aconteçam!!
    Mas nada vem fácil, é preciso muito esforço, muita determinação!!
    Fazer a diferença!!
    Adorei..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jenii.. adorei o post gata..realmente é o que acontece..peço permissão para reproduzí-lo no mue próximo post.. posso? não vais me chama de copiona..kkk

    Bjus linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é claro que pode Gisa e fico muito feliz por isso e assim vai uma ajudando a outra,super beijo...

      Excluir
  5. Adorei o texto.. bjokas e uma ótima volta a RA...

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...