sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um amigo se conquista!!!

Oi meus amores que saudades muita de vocês tudo bem?
Essa semana fiquei muito preguiçosa,fiquei muito cansada e jaquei a bessa resultado 80.2 kg.
Toma bem feito pra mim quem manda se deixar levar por pizza e coca-cola da nisso.
Pois bem, mais graças a Deus que sempre temos amigas que quando pensamos que vamos desistir chegam e nos levantam e nos ajudam a vencer.
E hoje como é o dia do amigo não poderia deixar de fazer uma homenagem a uma amiga que conquistei neste mundo virtual,amiga na qual me entendi e junto comigo tem o mesmo desejo de ser  magra,amiga que me anima todos os dias,que juntas confessamos nossas jacadas e conquistas.

Damares

E essa semana resolvemos fazer um desafio em dupla,para vermos quantos kgs conseguimos eliminar  e claro uma apoiando a outra da mais animo.

Então vou colocar o nosso  peso aqui e semana que vem,volto e coloco o resultado.
Há detalhe a Damares é um encanto garanto se vocês a conhecessem iam amar ela,só que ela não tem blog.
Mais deixa em breve quem sabe ela também fará um blog e estaremos todas em família.


Damares 97.9 kgs


Euzinha 80.2

E também hoje quero deixar um carinho super especial a todas você que estão sempre por aqui me apoiando e me dando dicas e motivação a continuar...
Ofereço essa musica a todas vocês...Saibam que vocês são um tesouro...

Bjs e um Abraço Bem Apertado!!!

                                   

7 comentários:

  1. Jenni, o importante é não desanimar.E quando temos uma amiga que nos apoia é td de bom!
    Ótimo fim de semana,sem pizza e coca-cola,tá! Bjsss
    http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi..JENNI...boa sorte no desafio..mais seja qual for o resultado as duas vão ganhar em saúde né?Bjinhos e feliz dia do amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem
    amiga
    Feliz dia do amigo
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Espero que essa disputa pela perda do peso seja proveitosa para ti e para a tua amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. garanto ke o resultado da proxima semana vai ser excelente.. boa sorte meninas.. bjokas

    ResponderExcluir
  6. Que música linda..
    To ouvindo agora enquanto escrevo. Aliás, que voz dessas meninas ne? Não conhecia. Quando acabar esse vídeo vou ver outros..

    Minha linda, obrigada pelo carinho de sempre, vc é um tesourinho tb, linda, carinhosa, companheira!
    Tenho certeza que sua amiga Damares é igualmente preciosa. Que pena que ela não tem blog..

    Sucesso no desafio de vcs viu?

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo, um desafio em dupla com uma apoiando a outra da resultados otimos na maioria das vezes!! To torcendo por vces, porque aqui nesse desafio é como naquele programa: quem perde, ganha...hehe...
    Então bora lá eliminar os kilinhos que não queremos mais???
    Beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...