segunda-feira, 3 de setembro de 2012

É preciso acreditar




Bom dia amores,ontem minha sogra veio em casa e me elogiou por não ter engordado,fiquei super feliz pois a vida toda ela só sabe me falar que estou gorda,que engordei e assim vai e ontem por surpresa ela disse,parabéns você não engordou mais que felicidade né gente,com isso fiquei mais entusiasmada a esse mês de setembro emagrecer 5 kgs peço muito a ajuda de vocês pois não sei nem por onde começar,as vezes fazemos muitas coisas e percebemos que paramos no tempo,mais agora acordei e quero ficar magra,obrigada a todas pela companhia,pelos comentários e fico muito feliz ao saber que vocês mesmos que de 500gs estão emagrecendo é isso ai o importante é não desistir...
No momento estou com 82kg e quero fechar o mês de setembro com 77kg será se consigo vamos ver.
                                 Bjs fiquem com Deus adoro  vocês de montãooooo....

2 comentários:

  1. Você disse algo certo!!! ACREDITE...e você conseguirá...
    vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  2. Então vamos lá, rumo aos 77...vc vai conseguir tenho certeza!! Vamos focar nos objetivos que vc consegue. Como é bom quando ganhamos elogios né? Faz nosso esforço valer a pena, porque nós muitas vezes não vemos o resultado tanto quanto alguém de fora.
    Beijos e uma ótima terça!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...