domingo, 13 de janeiro de 2013

Boa Menina 2013

Oi meus amores tudo bem???

Bom vim contar sobre o novo projeto que estarei participando este ano de 2013,pois como podem ver no subtitulo do meu blog Este ano Eu vou emagrecer!!!.
E nada melhor como o Programa Autoestima e Emagrecimento do blog da vivi para me dar um empurrão.
O desafio sera:


Onde as tarefas diárias serão 2,5 l de água,3 xícaras de chá,e reeducação alimentar..
Este programa leva como objetivo alimentação a cada 3 horas inspirado no livro de drº Jorge Cruise,muito interessante li ontem e amei,esse desafio do drº Jorge Cruise sera direcionado pelo blog da Joice.




Nossa quanta informação,estou tentando explicar ao máximo pra ver se vocês entendem,então o objetivo do programa boa menina é auto estima e emagrecimento,onde a função diária é não cuidar só do corpo mais também da pele,cabelos e etc. Onde com o apoio da Joice ira dar dicas diárias de exercício de apenas 8 minutos para ajudar no emagrecimento.
O programa começa amanhã dia 14-01-2013 e termina no dia 07-12-2013. E a cada 28 dias faz um ranking de quem conseguiu emagrecer mais neste período. Muito legal convido vocês a participarem comigo.
Vou deixar abaixo o endereço do blog das meninas pra vocês que quiserem entender melhor passarem lá e  se  quiserem se inscreverem.
Amanhã venho fazer um resumo sobre o livro do drº Jorge Cruise que achei super interessante. 
http://vivi-saude.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html
e
http://www.joicebibiana.blogspot.com.br/


Beijos amores entenderam a explicação?






4 comentários:

  1. Oi lindeza.. te desejo todo sucesso no desafio.. bjokas e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  2. Hiuruuuu adorei ver a animaçao! é isso ai Jenny auto estima la em cima e vamos que vamos que 2013 vai ser o ano de mudanças "definitivas" em nossas vidas! Boa sorte linda e vamos la o/.

    RE: Jenny a gente sempre imaginava qu emagrecer era sentir fome, e nao é bem assim... Comendo de 3 em 3 horas, a sensação que da é que sempre estamos satisfeitas... Eu comia de 5 em 5 minutos, rs Agora ja ta se tornando até automático!!! rs Que bom que vc esta no Desafio com a gente... Vc ja envio seu pesinho???? Vamos la continue e vc vera os resultados, digo por experiencia própria! Bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. ó eu aki de novo..kkkkk lindeza, passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog .. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...