quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Coisas de Jenni

Oi amores tudo bem?

Bom continuo empenhada com o meu emagrecimento cada dia mais feliz com os resultados.
Acreditam que essa semana senti até vontade de tirar fotos minhas,coisa que eu não tinha vontade de fazer a anos,por vergonha...decepção...Só não tirei porque não tinha ninguém pra bater as fotos rsrs
Ontem fui pra academia nossa estou fazendo bastante aula de step,estou amando,nossa gente fico tão feliz de ir para a cademia,que chego do serviço cansada mais vou.




Estou ainda participando do projeto Boa menina 2013 o que tem me motivado muito,cada dia tem um desafio a ser cumprido e acho muito legal,minha auto estima esta lá em cima...
Sabe fiquei com vontade de postar minha alimentação diária por aqui, e também de postar uma foto antes e depois.Só que eu não sei editar as fotos que pena....

Beijos amores!!!

10 comentários:

  1. lindeza.. pede uma ajudinha e posta umas fotinhos sim pra gente ver.. tão bom estar com a auto estima supimpa assim..rs. bjoooooo e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jenni!!!

    Que bom te ver assim tão bem =)
    Isso me deixa feliz, ver minhas amigas conquistando sues objetivos!
    Não é difícil fazer step? Eu sou toda desengonçada pra essas aulas hahahaha

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli dependendo do exercício que a profª passar é difícil,mais ela que é toda paciente vem ao lado e ajuda. E no fim até errando os passos a aula fica divertida e rimos muito...

      Excluir
  3. Que delícia te ver motivada desse jeito flor
    continue assim
    bju

    ResponderExcluir
  4. Se quiser ajuda pra editar as fotos é só pedir! Faço com o maior prazer!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu cantinho, saber que está se cuidando. É muito bom quando começamos a nos sentir bem com nosso corpo, e comc erteza vai chegar longe, pois é determinada, parabéns.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Lu muito obrigadaaa seja Bem vinda ao meu cantinho

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...