domingo, 20 de janeiro de 2013

Quilo por Quilo

Bom dia amoresss!!!


O domingo esta maravilhoso,ontem visitei blogs novos e amei.As novas moradoras da casa sejam muito bem vindas,juntas seremos magras...
Ontem assisti  um programa Quilo por Quilo, e quero deixar o link aqui pra vocês .
Exemplo de emagrecimento,nossa gente tudo é possível basta querermos...


   

 A pedido da Juliana aqui esta o link do pdf do livro dieta a cada 3 horas:

                        http://www.4shared.com/u/RNXsk_ZU/Boa_Menina.html
                                         

                                                                           Bjsss...


8 comentários:

  1. nunca assisti esse quilo por quilo mas ja to achando interessante dar uma procurada e espiadas..rs.. bjs lindeza

    ResponderExcluir
  2. RE: Ai Jenni se eu tive-se conhecido ela antes talvez hj eu nao estive-se brigando com a balança! rs OS videos dela sao muito motivadores... Mais nao soh na questao da RA mais tambem pela coragem de larga tudo rumo ao desconhecido! Adorei Ela! :)

    >Hum adoro videos! rs se nao fosse tao tarde eu ia assisti agora mais to com sono... rs Amanha venho ver! Bjao Jenny Boa Noite e uma Otima semana pra ti! ;)

    ResponderExcluir
  3. Jenni!! Estou te acompanhando tb! força na peruca!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Esse programa é muito bom!!!!Adoro!
    To aqui te seguindo também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Me apavorei com o vídeo!!!
    Depois tem gente que diz que não consegue... O esquema é não desistir :D

    Beijo Charmoso :*

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, seja bem vinda.
    E é isso aí! Perseverança é a palavra chave para o emagrecimento.
    E eu não acredito em dietas restritivas, pq a longo prazo não funcionam.
    Espero que logo a gente alcance nossas metas.
    Cheirinho, flor.

    ResponderExcluir
  7. Jenni minha flor, essa é a chave para a vitória!!
    Seguir em frente sempre sem pensar em desistir!!
    Vamos juntas nessa luta minha linda!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...