domingo, 14 de abril de 2013

Demorei mais cheguei


Oi amores desculpe a demora essa semana não consegui entrar no blog.

Bom vamos as novidades segunda fui ao endócrino como havia falado ele falou que não tenho nenhuma doença,que meu problema e apenas alimentação ele me encaminhou para um grupo de emagrecimento que tem no convênio que tem a nutricionista. 

Agendei e fui sexta,precisavam ver que legal.
Faz se uma roda todos sentados na cadeira e a nutri ficou na frente fazendo brincadeiras motivacionais,passou vídeo ao final pesou agendou nova consulta com endócrino e na próxima consulta sera para entregar o cardápio que cada um seguira.
Então o cronograma é um mês endócrino outro mês nutricionista e o objetivo do programa é emagrecer 10% do peso com reeducação alimentar em até dois anos se for necessário.
A primeira dica que a nutricionista passou foi atividade física uma hora, três vezes na semana ou 40 minutos cinco vezes na semana, que pode ser academia,caminhada e etc.
Ela entregou um formulário para anotarmos a alimentação por três dias e  o que costumamos comer diariamente,remarcou consulta com o endócrino para o dia 22/04/13, para retornarmos e entregar este cardápio para  o endócrino entregar para a nutricionista e ela vai montar o cardápio que cada um terá que comer e enviar para nosso e-mail para retornarmos com ela no mês de maio. 
Entenderam a explicação?
Foi basicamente isso detalhe me pesei estou com 85.2 kg super ansiosa mais vamos em frente,ate o momento abusei muito na alimentação mais vou tentar me controlar até chegar meu cardápio  bom obrigada a todas pela visita,pelos comentários,fico muito feliz em te-las aqui me motivando agora vou visitar vocês.

7 comentários:

  1. Oii Jenni. Acho muito bacana essa interatividade. Em grupo as coisas tendem a funcionar melhor. Se o apoio das blogueiras já é maravilhoso, fico imaginando com um apoio fora do mundo virtual. Deve ser tudo.

    Beijos e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, vc vai amar, e assim tendo acompanhamento a gente se determina mais ainda, boa caminhada, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni! Sucesso pra você com a equipe que vai te acompanhar. Espero que dê tudo certo e vá nos contando as dicas ai viu! Bjim

    ResponderExcluir
  4. Que legal geni, tomara que de super certo... quando tem mais gente acho que a gente se dedica mais!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Jenni, amiga, q programa legal!!!
    Nossa mto mto interessante!! Q bom q vc vai participar! vai te ajudar mto!!! Agora cheguei e naum vou mais embora :)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ke nutri diferente.. adorei o processo..bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sistema Jenni!
    Mas promete que vai anotar TUDO, sem esconder nada, da alimentação. Isso é pro teu bem ;)

    Beijo Charmoso :*

    Boa semana!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...