quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sanfona

Oi amores tudo bem?
Hoje estive percebendo de como eu fico no efeito sanfona,engordo,emagreco...
E muito engracado engordo ate 5 kg em uma semana na outra emagreco,porem nao passa disso...A grande verdade e que nao consigo baixar dos 80 kgs...
E isso ocorre devido a minha falta de foco.
Nao consigo seguir firme na meta,ate o fim sabe,comeco direitinho e quando vejo todos ja estao me chamando de gorda de novo.
A coisa e que reeducacao e amelhor receuta pra quem quer emagrecer,so que eu nao consigo manter comendo o necessario,se fico nervosa nao sinto fome,se fico ansiosa como tudo que vejo pela frente,nao sei o que fazer...
Sei que para cada uma de voces alguma dieta especifica foi a que funcionou...pra mim la no comeco de tudo a que funcionou foi a da sopa,e ate pensei em faze-la de novo mais nao acho o certo...
Alguem tem alguma ideia???

7 comentários:

  1. Oi Flor!!!
    Acho que o ideal seria um profissional, tipo psicólogo e nutricionista. Os dois tem me ajudado muito!

    Não sei se tens plano de saúde, mas igual sei tbm que o SUS não é lá essas coisas, mas tem como conseguir atendimento por lá, demora um pouco mais...

    Beijo Charmoso :*
    Ah! Hoje lá no blog a Lilia (nossa nutri) colocou 10 passos para uma alimentação saudável. Passa lá ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenny, eu super te entendo, to nessa também. Mas não é só questão de dieta, tem todo um circulo ao redor disso. É questão de auto-confiança, estar bem consigo mesmo. É matar um leão por dia e não esquecer de si mesma. Eu preciso dessa força também. Mas de inicio, trace metas, prepare o cardápio antecipadamente e não saia dele! Beba bastante água e tente fazer atividade física todos os dias!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni!! Eu sofro deste mesmo mal.. ou sofria..rsrs.. semana passada fui selecionada para testar o programa de emagrecimento da Ivete Sangalo o Body Change, estou apaixonada, pode comer demais quantas vezes quiser, claro que há algumas restrições, porém válidas!! Dê uma olhadinha no meu blog tem mais infos lá!!
    Seguindo!
    Aguardo sua visitinha!!
    Beijos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda.. a melhor opção mesmo é se consultar com um nutricionista.
    Ele é o profissional capacitado para receitar um plano alimentar de acordo com seu peso, altura, seu metabolismo, seus exames.. Enfim,não vá nessa de dietas de restrições: proteinas, carbo e tal.
    a nutri vai te dizer exatamente o que deve fazer.
    Falo isso por experiencia propria, pois sou estudante de nutrição =)
    Boa sorte e beijos

    ResponderExcluir
  5. o que dava certo pra mim era combinar low carb com pontos.. preciso entrar nessa de novo porque só pontos me ataca a compulsão..kkk.. e to empendada na jaca ha uns par de semanas ja..rs.. bjokas lindeza e sucesso aí

    ResponderExcluir
  6. Lindona, dieta da sopa, dieta da lua, dieta da agua, dietas dietas... Na minha opniao todas essas dietas não passam de mitos que nos fazem acreditar que vamos ficar tipo aquelas garotas capa de revista mais na realidade não vira! Penso eu que devemos mudar nossos hábitos e não procurar fazer dietas mirabolantes que vao nos fazer passar vontade de tudo e na primeira oportunidade vamos la e atacamos tudo que "não podemos comer". Procure na internet alimentos que vao te fazer emagrecer e não procure aqueles que vao te fazer engordar e vc vai querer riscar da sua vida... isso não existe, ninguém fica o resto da vida sem comer carboidrato ou sem comer derivados do leite! Inclua frutas, sucos, legumes tudo que faz bem, depois que aprendemos o que é bom isso vira rotina e não mais um peso pra carregar! Invista na agua, não deixe de beber dois litros ou mais por dia, no começo eu tava igual vc, emagrecia ate um certo ponto e dali não passava! Depois que passei a tomar 2 litros de agua por dia e 1 litro de cha comecei a ver a balança descer.. E por ultimo mais não menos importante AF (atividade física) faça uma caminhada, dance, brinque com o cachorro... faça algo que te de prazer, por que afinal ficar se matando e não se sentir bem não vai ajuda! :) Uffaaaa... acho que escrevi tudo que queria e mais um pouco, espero te ajudar lindona... estou nessa batalha ainda! Mesmo não vindo aqui todo dia sempre que posso dou uma passadinha pra ver como vc esta! Bjao e tudo de bom Jeny foco que vc vai conseguir tenha fé em Deus e vamo que vamo! Afinal daqui a pouco é natal outra vez e temos que estar lindonas pra arrasar em 2014!!!! :*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo BLOG... comecei o meu a pouco tempo..
    Ah sobre o seu post, acho que você deve ir ao um nutricionista, eu fui e tipo melhorou 100% o meu pensamento em relação a comida... na primeira consulta você já sai com outra cabeça de tanto que eles falam na sua mente rsrs...
    se puder me fazer uma visitinha :D
    Beeijos :*

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...