quinta-feira, 13 de junho de 2013

14º dia- menos 5 kg

Boa noite amores!!!

Tudo bem?
Hoje fiquei enrolando na casa da minha mãe e cheguei tarde em casa e com dor no pé da barriga com isso não consegui pedalar.
Sabe hoje fui me pesar e resultado foi 83.2 kg ou seja menos 1,7 kg pouco né o que acham???
Confesso que fiquei triste e em duvida sera se vou conseguir menos 5 kg este mês???

Ainda pra completar olha a refeição de hoje,"comi pra burro":

Manhã

1 copo café
1 pedaço de bolo (do niver de ontem que meu marido me trouxe rs)

almoço

2 col arroz
2 col feijão
1 pedaço frango ao molho
salada alface com tomate

lanche tarde

1 copo café com leite

janta 

1 col feijão
1 col arroz
2 pedaços filé frango frito
salada pepino


          §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


        TENHAM UMA ÓTIMA NOITE ADORO VOCÊS


                                                                    Seguirei,Se no caminho tropeçar..
                                                                    Deus vai me ajudar a me erguer...
                                                                    Ele tem, nas mãos a força pra vencer.

                                                                    Não vou temer vou caminhar!!!
                                                                          DEUS VAI...ME AJUDAR.....




7 comentários:

  1. Nao achei que vc comeu demais. Mas se vc quer um resultafo melhor evite carbo apos as 18hs vc vera um otimo resultado
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nao eh pouco naao! Sao quase dois quilos.. eh mta coisa! rs
    A gente se cobra bastante.. mas perder peso eh o importante.. de passinho em passinho a gente chega onde quer ^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, poxa você não comeu muito não!
    Tirando a parte do bolo que poderia ter pulado né?haha
    E o mês ainda tá na metade, praticamente, corre atrás que dá certo! =)
    beijos,linda!

    ResponderExcluir
  4. bolo ja nao me abala mais pq o cerebro ja processou ke NÃO PODE por causa do gluten..rs.. bjokas lindona e vamo na fé

    ResponderExcluir
  5. Ei flor, nao se cobre tanto! Afinal, vocE perdeu peso e isso é ótimo!
    Estou te seguindo. Me faz uma visitinha depois.

    http://minhametaemagrecer2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já está ótimo, o importante é emagrecer, vai conseguir sua meta sim. ainda da tempo... bjos.

    ResponderExcluir
  7. Mantenha o foco em eliminar. que seja 1, ou 2kg, o que importa é manter sempre eliminando. O corpo da gente é uma caixinha de surpresas. Concentre-se em fazer certo e ser saudável, e não em numeros.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...