quarta-feira, 19 de junho de 2013

18,19,20º dia- menos 5 kg

Oi amores 

Três dias se passaram e eu nem por aqui passei desculpem mais tem semana que chego tão cansada do serviço que vou direto dormir,e foi exatamente isso que fiz nos últimos dois dias...
Mas tenho novidades pra vocês e boa...Adivinha....
Eu passei do tamanho GG para o tamanho G uhuuu que felicidade,pensem...
Nossa me sinto como a Gisele modelo,me achando rsrsrsrs
só que detalhe a calça esta só um pouco apertada na cintura e como consequência aperta as banhas rs e tenho a sensação da barriga estar do mesmo tamanho de antes,mais minha mãe diz que é só impressão mesmo...
Precisavam ver cheguei na loja e falei para a vendedora:
Quero uma calça social preta tamanho G.
Dai ela em você não vai servir...pra você tem que ser GG...
eu: Vai servir sim porque GG eu já usava e esta caindo e não vou usar mais a partir de agora só G.
Ela: é melhor você provar porque tenho certeza que não servira...
Que raiva,mais eu que estava toda feliz entrei no provador vesti a calça e sai desfilando...rs
Pensem na cara dela rsrsrs adoreiiii
E falei pra ela ,começo do mês venho buscar mais e em breve já troco para média rsrsrsrs...
Amores estava com muitas saudades de vocês...Bjsssss

9 comentários:

  1. Odeio essas vendedoras zuadas! hahahahah

    eu, vamos participar do desafio http://maislightquealface.blogspot.com.br/

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vendedora mais sem noção!!! Parabénsssssss....logo, logo vai estar no M sim, e volta na mesma loja...rss
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Jenni!
    Que vendedora sem noção né?
    Primeiro que ela não deveria falar isso, porque tá tirando com sua cara,
    e segundo que ela poderia até ter perdido a cliente por causa disso.. dã, sabe
    nem vender... rs
    mas fico feliz que tenha mudado pra G, logo logo você consegue a M e P.. rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ei Jenni! Que ótimo, imagino sua felicidade..
    Parabéns.
    E que vendedorazinha mais antipática hein..rs

    beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie...

    Sou nova por aqui e já encontrei um post animador!
    Além de ser ótimo mudar de tamanho, fazer essas vendedoras intrometidas engolirem o que falam é ótimo!!! rsrsr

    Parabéns lindona!
    Beijos
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  6. RIDÍCULO A ATITUDE DA VENDEDORA.
    PARABÉNSSSSSS,FICO MUITO FELIZ POR VC.
    É MUITO BOM VER RESULTADOS NÉ?
    BJKASSSSS

    ResponderExcluir
  7. primeiro ..essa guria da loja é chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata demais.. guria insuportável da porra..rs
    eu compraria a calça.. esfregaria na cara dela e ainda completava.. aki nao piso mais ... rs
    e olha ke sou uma ´pessoa tao calma..kkkkk
    bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Muito bem, e assim mesmo, quem mandou a menininha ser metida!
    Eu estou parada, as ferias não vieram ajudar nada, muito pelo contrario, mas não desisti, só fiz uma pausa, errado eu sei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Jenni minha florzinha, que saudade de vc!!
    Andava um pouquinho sumida por conta do tempo curto,
    mas agora estou de férias da facul e agora vai ser mais fácil
    me ver por aqui :)
    Que bom que o tamanho diminuiu!! Bom pra esfregar na cara da vendedora!! hahahahahahaha...
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...