quarta-feira, 5 de junho de 2013

6º dia -Menos 5 kg-Inchada

Oi meus amores

Hoje estou me sentindo tão inchada e olha que aqueles dias já se passaram,e junto com inchaço o que vem,pensamentos negativos,ansiedades,e fico pensando será que vou emagrecer ao menos 2 kg esse mês as vezes parece que não, sei lá,ser gorda dá um desanimo né...
Tenho tanta vergonha até de sair na rua...e parece que emagrecer esta tão distante de mim...
Mais vamos lá o que não posso é desanimar já estou me arrumando para ir para academia e bora lá com mais um dia de atividade física graças a Deus,sabe estou até gostando dessa minha nova fase,em breve se tudo der certo estarei correndo na praça só preciso agora de um tênis novo...Bjs ótima tarde!!!

2 comentários:

  1. o tennis novo é relativamente fácil de conseguir perto de conseguir vontade de iniciar uma af..rs.. eu tenho o tennis mas nao tenho a vontade..kkkk..bjokas lindeza e super parabéns pelo desempenho

    ResponderExcluir
  2. É JENNI, NADA DE DESANIMAR AMIGA...VC É FORTE, É GUERREIRA E NÃO PODE DEIXAR SUCUMBIR AO DESANIMO!!! SE PROGRAME, ORGANIZE O QUE VAI COMER, TOMA SUA AGUA, ABUSA DE FRUTAS E VERDURAS E MANDA BALA AMIGA!! BJUSSSSSSSSSS E UM LINDO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...