quarta-feira, 26 de junho de 2013

Resultados aparecendo


Tudo bem?

Novidadesssss a calça que comprei tamanho G não esta mais apertada em mimmm...Que felicidades acho que estou diminuindo medidas.
Acreditam que não vejo a hora de comprar a calça M já estou sonhando com ela rsrsrs....
A partir de 1 de Julho vou voltar a fazer caminhada a tarde e até tentar começar a correr outro sonho que quero alcançar to só criando coragem de fazer isso sozinha rsrs
Por enquanto é isso Beijos ótima noite!!!






7 comentários:

  1. Jenni minha flor, parabéns pelas mudanças!!!
    Dê o seu melhor a cada dia, e verá a calça M muito em breve!! rsrsrs...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Jenni que alegria!! Eu também morro de feliz nesse sentido! No meu caso são as roupas antigas que estão voltando a caber, e as de agora que estão todas frouxas!!! muito bom!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ke ótima noticia lindeza.. uma ótima kinta e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha Jenni! Parabéens, e vamos correr atras desse M ai hein.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  5. Jenni, porque só dia 01?

    Que bom que os resultados estão aparecendo! Faça o teu sonho se realizar :) Comprar uma calça M, só depende de ti!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poli é porque esta chovendo por aqui rsrs acredito que dia 1 já estará tudo sequinho dai fecho este mês de junho com a bicicleta e começo o de julho com corridas...Bjs

      Excluir
  6. Eita que coisa boa
    Parabens, agora nao perder o foco pra curtir mais momentos assim
    bjus

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...