domingo, 27 de outubro de 2013

CONSULTA ENDOCRINO/ DESAFIO - EU PRECISO E VOU CONSEGUIR!

Oi amores estava sumida né e morrendo de saudades de vocês, sumi porque meu not estava sem mouse  mais hoje meu amorsinho já comprou um novo.
Bom dia 19/10 fui na consulta com o endócrino meu peso estava em 81.2 kg conversei com ele sobre esse sobe e desce e sobre eu não conseguir sair da casa dos 80 kg ele  me perguntou se faço academia e quais exercícios faço,disse que faço de tudo e ele disse que é por isso que estou demorando para baixar.pois devido a musculação o corpo tende a ganhar massa para definir as gorduras ( deixar durinha) e depois que estiver firme,começa o emagrecimento, ele disse que estou no efeito platô.
Falei pra ele, que estou desanimada com isso tudo ele disse que é super normal que vai demorar para baixar o peso mais que vai acontecer,que não era pra mim desistir...
Esta semana  fiz A.F só segunda e quarta. E hoje visitando blogs conheci o blog da Tamiris http://precisoevouconseguir.blogspot.com.br/ que ira começar um desafio até o dia 21/12/13 e decidi tentar quem sabe dessa vez consigo...
O desafio consiste em :

REGRINHAS:

1°  - Atividade física no minimo 3 x por semana e 1 hora por vez
2°  - Beber 2 l de água por dia.
3°  - Pesagem toda sexta
4°  - Enviar pesagem até domingo ás 20:00
3°  - Quem deixar de enviar + de 2 pesagens será eliminado
4 ° - Nas terças feiras vou fazer algumas mini-desafios relacionadas ao dia-dia executar pelo menos 1.
5°  - Após a inscrição pegar o selinho e divulgar no blog o desafio e o selinho!

Observações:

 * Na segunda será revelado a grande eliminadora da semana...e na quarta seá divulgado uma mini entrevista com fotos caso a participante queira(opcional).

 * O  eliminação será por porcentagem,como cada uma está em uma fase da R.A assim fica mais justo com todo mundo.
A ganhadora além de ficar mais magra ganhara  um lindo post coma ganhadora com fotos,dedicatórias e tudo que tem direito rsrsrrs no blog da Tamiris. Bora participar???Só correr lá no blog para se inscrever.

Este mês não consegui atingir minha 2ª meta que era emagrecer 3 kg até o dia 31/10/13-Total 77,5 kg.
Mas vou continuar firme ainda tenho esperança de chegar em dezembro com 70 kg.Bjs amores!!!

10 comentários:

  1. Não é fácil, mas nunca desista porque devagarinho se vai ao longe.
    Também estou a tentar, nem sempre corre como imaginava,mas vou conseguir.
    Muita força e vai chegar lá.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não fique desanimada... dia-a-dia você vai notar diferenças. Espero que este desafio te ajude a dar uma animada =) Vou fazer também, se não tiver que tirar foto (não tenho máquina nem nada xD)
    Beijão e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni, já ouvi falar muito desse maldito efeito platô, comigo ainda não aconteceu, mas espero que vc tenha forças e siga firme pq vai compensar!! Fiquei feliz de vc participar do Desafio, vamos que vamos!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Jenni! Volteeei e com blog novo! Já te seguindo e acompanhando Beeijos e fica firme!

    ResponderExcluir
  5. oi linda eu to super desanimada,mais voltando aos poucos.. saudades!! beijos

    ResponderExcluir
  6. levando-se em consideração ke massa magra pesa mais que gordura.. trauma gigante de academia.. sou psicada nos dígitos da balança.. subiu eu espano..rs.. mesmo ke as medidas estejam menores..kkkkk.. loka eu??? ah va,,,kkkkk.. lindeza .. te desejo todo sucesso.. bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Oiii Obrigada por estar participando do desafio...E não desista, força total...pode contar comigo..e tomar que o desafio dê um up no seu emagrecimento..
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Desanima nãooooo!!!! Força!! Para quem faz musculação é muito importante tá ligado nas medidas. tire suas medidas com frequência. Às vezes o peso não baixa mas as medidas sim.

    ResponderExcluir
  9. Sou tua madrinha no desafio, Jenni \o/
    Vou tentar te ajudar ao máximo e não deixar você desistir!
    Vamos com tudo!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...