sábado, 21 de junho de 2014

De repente eu....

Oi amores!!!




Bom este mês, mais faltei do que fui para a academia,sabe preciso de forças para conseguir começar e ir firme...
Não sei se com vocês é assim,mais começo certinho e com duas semanas paro de novo,queria tanto ir até o final.
Na atividade física tenho motivação mais o problema é a alimentação, não consigo ficar longe de refri e comidas que engordam, sei que na reeducação pode comer um pouco de cada vez, mas é tão difícil pra mim e olha que este  já fiz até acompanhamento com nutricionista,endócrino mais não consigo o único resultado que tenho é vergonha de não conseguir emagrecer.
Alguém tem alguma dica? Me ajudem!!!

4 comentários:

  1. Parece q estavas me descrevendo... Tenta ver fotos tua gorda e pensa que não queres mais isso. :-). Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. eu nem comento sobre academia... pois não passo do segundo mês... nem me abalo mais em fazer matrícula..rs.. bjlkas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu blog, não tenho nenhuma dica para te dar, estou começando agora numa nova luta a favor da minha saúde. Mas te desejo sorte para encontrar tuas respostas.
    Abraço M.

    ResponderExcluir
  4. Jenni, nesses casos creio que a melhor dieta devam ser essas tipo de pomtos, pq vc pode comer de tudo, mas com moderação. Da moderação não dá para fugir. Eu tb não consigo ficar muito tempo sem uma pizza, um docinho, mas faço de vez em quando e com medida certa. Tente! Só não desista! Bjks

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...