domingo, 13 de julho de 2014

Preparativos para o mês de julho!!!

Oi amores!!!

Bom quero tentar estes 18 dias que faltam no mês de julho para uma  alimentação regrada.
Então fui na feira comprei bastante verduras para fazer saladas.
Já separei duas tapues para preparar a alimentação e levar de almoço na empresa.
Vou ver se consigo seguir a reeducação com algumas alterações no cardápio e horários que o Michel do blog http://experienciasdeumgordo.blogspot.com.br/2014/06/minha-dieta.html publicou e gostei :
Segue como ficara meus horários e alterações que fiz devido não gostar de algumas sugestões do cardápio dele:

05:30 hs - CAFÉ DA MANHÃ

½ xícara de café  5 cream cracker ou 2 fatias de pão de forma integral
+
Requeijão Light ou margarina light (pouco).

08:00 hs - LANCHE DA MANHÃ


1 laranja  ou 1 banana ou 1 maçã ou 
ou iogurte light (200ml) 
ou 1 picolé de frutas
ou suco de frutas com adoçante (200ml)
ou 1 pacotinho de club social

11:00 hs - ALMOÇO


Salada crua à vontade + legumes cozidos (4 colheres de sopa) ou purê (3 colheres de sopa)
+
1) arroz (5 colheres de sopa)
+
feijão (5 colheres de sopa)
ou
2) Baião de 2 (10 colheres de sopa)
+
Carnes ou Frango (sem a pele) ou peixe 1 porção (do tamanho da palma da mão)
Sobremesa: 1 fruta

14:00 hs - LANCHE DA TARDE


Igual às 08:00 hs

19:00 hs - JANTAR


1) Sopa de legumes + verduras + arroz + carne (4 conchas)
ou
3) 1 misto + 1 ovo frito
ou
4) 1 recheado + 1 ovo frito
ou
6) 1 e ½ fatia de pizza
ou
7) Igual ao almoço (no fim de semana)

+
Suco em pó light 

22:00 hs - CEIA


1 gelatina.


Bom vamos ver se consigo beijos fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Gostei da sua meta te deseja muita força até o fim do mês e que a recaida fique bem longe.
    Primeira visitinha aqui achei seu blog numa amiga em comum, adorei já estou seguindo quando estiver tempo passa lá no meu espero sua visitinha ...
    bjinhos da Clarinha

    ResponderExcluir
  2. Oie.. Adorei seu cantinho, quando puder,, Me visita também.. Boa sorte com as alterações, espero que dê certo pra vc.. Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, gosto desse planejamento!
    Então, vamos no desafio dos 100 dias?
    Se fizer me avisa.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni, que bom que está animada, estou retomando de vez....
    Na semana passada já eliminei 1kg apenas não exagerando, mas nesta semana que vem, vou reduzir bastante ... Beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...