quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal chegou!!!

Oi amores

Adoro o natal ,as confraternizações, as roupas novas...
Mas confesso que morro de medo, porque???
Como muito parece que uma ansiedade me domina e saio comendo tudo que tem pela frente,sem contar o refrigerante que me acabo.
Agora mesmo no almoço pedi para meu marido comprar e graças a Deus ele negou disse que estou abusando muito.
Bom vou tentar me controlar a noite para depois não me arrepender!!!
Obrigada pela companhia por aqui que o Senhor te encha muito de alegria e um abraço bem forte!!!




Um comentário:

  1. Nessas confraternizações é difícil mesmo resistir às tentações...

    Bjs e muita felicidades nessas festas!!! =)

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...