sábado, 24 de janeiro de 2015

Você vai ficar gorda!!!

Oi amores!!!

Ultimamente tenho conseguido me alimentar a cada 3 horas, só que esta semana percebi que passado 2 horas e meia a fome tem vindo,comecei a analisar se era por conta da quantidade de comida colocada no prato,cheguei até a pensar que era o bebe com fome e cheguei a me preocupar com o bebe dai o que fiz aumentei a porção de arroz e feijão e comecei a observar,dai o que aconteceu parece que quanto mais come mais tenho vontade de comer.
Dai hoje comi normal a cada 3 horas, a ultima refeição foi as 17 hs comi um pedaço de queijo o certo seria comer a próxima refeição as 20 hs.
Quando deu 18:42 hs começou a vontade de comer apertar,principalmente doce ai pensei vou bater no copo 2 colheres de leite em pó com açúcar e toddy, dai comecei a brigar comigo mas não passou 3 hs ainda ah mas vou comer só isso para segurar até as 20 hs,tudo bem lá fui eu e preparei,quando já estava pronto para comer eis que minha filha fala:


                                                Mamãe você vai comer açúcar você vai ficar gorda!!!

Bom foi o suficiente comi uma colher e a fome passou esta frase ficou martelando na minha cabeça e a fome foi embora.
Beijos amores bom sábado!!!

5 comentários:

  1. Sua filha nem imagina o quanto esta lhe ajudando rs!! Se para nos que nao estamos com milagrinho e comendo por dois, ja da fome, imagine você Jenny rs! Eu acho que seja natural essas fomes entre as refeições, talvez seja os hormonios da gestação, mas o que você tem que fazer eh tentar segurar e não exagerar nesses momentos. E olha, vc esta indo muito bem hem rs!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. A sinceridade das crianças as vezes dói! Mas foi bom saber que ela se preocupa contigo, quer seu bem. E bom que você ouviu o recado e resistiu!
    Parabéns! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Jenni as vezes um simples comentário, sem maldade como este da sua pequena nos afeta tanto! Mas esse mesmo comentário pode nos recolocar na direção certa!

    Busque escolhas mais saudaveis, e continue firme!

    Ótima semana pra ti lindona!
    Meeega beijo*

    http://tomudando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A filha a cuidar da mãe!! e ainda bem!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. A filha a cuidar da mãe!! e ainda bem!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...