segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Porque não emagrece???

Bom dia amores!!!

Ontem fui no chá de bebe de uma amiga e durante a festa na hora em que estava sendo servido os comes e bebes tinha uma outra amiga em comum que no ano passado ela emagreceu mais de 30 kg com reeducação e esta bem magrinha.
Fiquei observando ela na festa e toda vez que a bandeja chegava perto dela ela respondia deste jeito:


Com um não desta forma mesmo bem grosseira,na hora me assustei imagine quem estava servindo, na ultima vez que a pessoa veio com a bandeja ela novamente respondeu bem grossa como se a pessoa soubesse "Eu não quero".
Dai eu falei porque você esta respondendo assim você continua na reeducação?
Ela muito sem graça disse continuo e ai começou a ser mais dócil com as pessoas que estava servindo.
Mas também ela não comeu nada na festa inteira só foi mesmo para marcar presença.
Enfim...
Fiquei pensando como quero emagrecer se continuo me rendendo a essas gordices, percebi que bem menos,assim por exemplo antigamente comeria  uns dez pedaços de torta e comi apenas 1 pedaço,tomaria uns 50 copos de refri tomei apenas 3 copos.
São pequenas mudanças que precisam ser diminuídas cada vez mais eu tenho fé que irei conseguir.

9 comentários:

  1. Nossa eu também fiquei pensando agora na pessoa que estava servindo....RA não é assim. A gente pode comer mas com MODERAÇÃO e infelizmente tem pessoas que esquecem dessa palavrinha.
    Eu não faço da minha dieta um bicho de 7 cabeça, e quando vou aos lugares sempre experimento algo diferente mas como moderadamente.
    Acho que tem que ter calma...não é por aí...rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião determinação não justifica falta de educação... nem eu ke sou delicada como um coice de mula dou dessas... dou minhas patadas SIM .. mas sempre com um sorrisinho nos lábios (e um olhar frio como gelo..rs).. mas enfim.. dizer não é preciso... senão quem vai sempre dizer sim aos digitos a mais é o corpo.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem em dizer não, mas sem gritar né. É só você falar pra pessoa, "obrigada por oferecer, mas não vou comer nada hoje". E pronto.
    Educação é tudo. Parabéns pelo controle! :)

    ResponderExcluir
  4. Tudo questao de habitos amiga, com o tempo vamos reeducando nossa cabeça e nossas escolhas. Eu sempre defendo que ficar sem comer o que vc gosta, nao eh bem assim que quero me reeducar. Nesse processo de emagrecimento eu decidi nao comer nada, mas nada mesmo de "goluseimas" nem refri, nada nada!! Mas quando atingir minha meta quero incluir esses prazeres na minha vida novamente, mas de forma consciente e regulada. Com o tempo vc vai aprender a dminuir ainda mais, nao precisa ficar sem comer ne!! Apenas se programe, diminua oq consome, é dificil mas vc pode conseguir. Beijos e obrigada pela dicas.

    ResponderExcluir
  5. Aêee parabéns pela resistência, ai meninas concordo com vcs falta de educação nunca, até pq ninguém tem nada a ver com nosso sofrimento pela comida né mesmo?
    Parabéns pra vc tamb´me né linda que foi lá e colocou ela no lugar dela...
    Arrasou!
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Jenni! Acho que não vale dizer não desse jeito.
    Temos que ser educados acima de tudo!
    E sério, não adianta também viver a vida inteira de dieta e não abrir nenhuma concessão. A vida é curta. Amanhã morremos e deixamos pequenos prazeres de lado. O lance é não exagerar nunca... o resto é bobagem de gente que ficou paranoica com emagrecimento.
    Fica bem, minha flor. Você está indo muito bem.
    Cheiro

    ResponderExcluir
  7. ola amiga,tudo bem
    eu estou no meu recomeço tive autos e baixo mais agora eu acordei pra vida
    e isso mesmo não podemos deixar de sair etc,... temos que nos controlar e isso que quero para minha vida,, vc esta no caminnho certo
    bjos

    ResponderExcluir
  8. É preciso ter muita força de vontade para conseguir...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Delicadeza sempre, né ? rs
    Enfim, cada um sabe como deve agir...
    E sair um pouquinho da rotina, vez ou outra, não atrapalha...precisamos usar o bom senso e emagrecer a mente =)
    Beijo lindona!
    Ca

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...