terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Resgate seu brilho!!!



Bom dia amores!!!

Ultimamente tenho assistido bastante os videos da Petê Camargo no Youtube e como as dicas dela tem me ajudado.
Neste vídeo ela falou sobre um comentário deixado pra ela.
A pessoa diz que apos engordar sente que o casamento esta abalado, pois antes o marido a chamava para sair,tinha prazer da companhia dela e hoje ele não a chama mais,arrumando varias desculpas.
E durante o comentário a mulher diz como se sente...
E olha que me identifiquei com ela.
E dai veio a dica da Petê:
Que nos mesmo gorda temos que ter atitude e entender que não vamos ficar gorda,vamos emagrecer.
Então precisamos cuidar de nos,resgatar coisas que gostamos.
E que o nosso marido esta com a gente,primeiro é por que ele gosta da nossa energia que  é o que mais temos de mais precioso.
E se o marido te deixa em casa hoje é porque você perdeu o seu brilho,perdeu sua alto estima.
Então seja cheirosa,agradável,tenha conteúdo.
Pare de se justificar por estar obesa.
Podemos mudar através de uma atitude.
Resgate o seu brilho a sua luz,aquilo que você tinha antes,que atraia seu marido,que te fazia ficar perto dele,conectada a ele.

5 comentários:

  1. Obesidade nunca foi problema pra mim em questão conquista.
    Alguns babacas podiam até não querer me assumir por conta do meu peso, mas sempre se atraíram por mim. Acho que tudo é questão de autenticidade, não deixar de ser você mesma independente do peso.

    Até agora, casada ainda me surpreendo todo dia com algumas besteiras que eu tenho. Essas vergonhas bobas. Tenho tentado mudar, até porque homem nem olha pra nossa celulite, eles olham pra nossa atitude quanto a deseja-lo. Homem quer ser desejado, e é isso. Não importa o peso, se você trata-lo bem, e claro manter-se cheirosa, bem arrumada, nada vai impedi-lo de pegar na sua mão e te exibir por aí. Amor supera tudo. O que estraga somos nós mesmas e nossos medos bobos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video amiga! E eh basicamente isso mesmo, nao podemos apenas nos conformar pq estamos acima do peso e o marido muda em alguns aspectos. Sair da zona de conforto e parar de se conformar, ter atitudes. Nao sei se voce ja ouviu essa frase "Eu sou magra! apenas estou gorda". Rs!! Você tem que pensar assim, mesmo que estejamos acima do peso, temos que nos valorizar, até mesmo pq não vamos ficar acima do peso pra sempre, estamos em processo de mudanças fisicas e psicologicas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do video!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Gostei do video!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. é o ke eu sempre digo... a vida é bem maior que peso... bjokas lindeza .. sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...