quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dica do dia- Panqueca Dukan

Bom dia amores!!!

Lendo o livro do doutor dukan vi essa receita de panqueca e hoje resolvi fazer,achei simplesmente deliciosa,lá diz que é panqueca mas aos meus olhos esta mais para omelete rsrs...
Panqueca 

Ingredientes:

2 ovos
1 colher e meia de farelo de aveia
uma pitada de tempero baiano,orégano,sal e uma beirinha de cebola.

Bata tudo no prato e frite com uma gota de óleo.


Gente fiz e comi no almoço nossa enche muito e estou saciada que delicia.No livro a receita esta pedindo para colocar requeijão mas como não gosto fiz esta adaptação acima
Pensei que o farelo tinha gosto ruim mas misturado no ovo nem se sente o gosto.
Sem contar que o farelo de aveia é ótimo para prisão de ventre.

2 comentários:

  1. Parece deliciosa :) Super prática de fazer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente a cara tá muito boa.
    Já perdi a conta de quantas vezes tentei a dukan, mas pra mim não da, não gosto de regras kkkkkkkkk
    Gostei do teu cantinho, estou seguindo.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...