sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ontem eu estava animada!!!

Bom dia amores!!!

Essa semana percebi que as dores nas costas e na barriga passou, dai pensei vou pedalar por que estou com saudade da minha bicicleta ergométrica


.Pedalei uma hora das 6 as 7 hs da manha,estou lendo o livro do doutor dukan e tem um capitulo lá que fala sobre caminhada nossa não tem como você não se animar por atividade física apos ler esse capitulo é muito bom.O que eu fiz?

Liguei pra minha mãe e falei vamos pra caminhada?Ela disse vamos e lá fomos no de tarde as 18 h demos algumas voltas na praça passado meia hora minha barriga começou a doer do lado direito,falei pra minha mãe vamos embora que o bebe vai nascer rsrsrs...
Cheguei em casa tomei   água sentei um pouco e a dor passou e fiquei super feliz por ter feito ontem 1 hora e meia de atividade física.
Hoje já pedalei uma hora e de tarde vou caminhar de novo,devagar e sempre...

3 comentários:

  1. Oi, Jenni,

    Que bom que se animou para fazer atividade física :) Fico feliz!!!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenny. Muito bom e super saudavel se exercitar na gravidez e vc esta de parabens, pois esta se cuidando. Estou lendo um livro sobre gravidez, acho que ate comentei no blog sobre eles rs!! Um deles ja comecei a ler e fala sobre exercicios na gravidez, super recomendado, mas com cautela claro. Aconselha que se sentir qualquer desconforto o ideal é parar, e vc fez super certo. Tem que fazer tudo com moderação. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc esta se animando mais pra fazer exercícios.
    Essa dor no lado da barriga é bem chatinha né? já tive muitas vezes.
    Parabéns pelos exercícios, beijoo.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...