sábado, 31 de janeiro de 2015

Mudança de hábito!!!

Bom dia amores!!!

Há alguns meses comprei aqui em casa adoçante:



Mas quem disse que eu usei,usei nada gente acho que adoçante tem gosto de dipirona, dai minha filha pegou mania de gravar videos para deixar na galeria do celular e ela me perguntou se podia gravar vídeo mostrando a cozinha para as amigas dela rsrsrs...
Falei pode sim fefe e fiquei observando, dai ela veio mostrando  a pia o fogão e quando chegou no armário lá estava o adoçante eis a frase dela:
Pessoal este é o adoçante que a mamãe  e o papai comprou,mas não sei pra que eles nunca usaram.
Ai pensei toma cheirosa
E a partir dai resolvi usar o bendito do adoçante,hoje já fiz café e coloquei ele, no inicio a minha dúvida era quantas gotas usar, li atras e estava escrito que para cada colher usa-se 4 gotas de adoçante,então coloquei 4 gotas só não sei se esta certo me ajudem se vocês souberem.

Mudando de assunto :

Ontem pedalei uma hora na bicicleta e a tarde fui novamente para a caminhada com minha mãe,caminhamos 1 hora bem devagarzinho e paramos e sentamos duas vezes para descansar a barriga,resultado não senti nenhuma dor e fiquei super feliz.
Bjsss ótimo sábado para nos!!!

11 comentários:

  1. Amiga eu bm não gostava muito de adoçante. Antes eu usava o zero-cal, mas poxa, tinha gosto de remedio affs!! Mudei para outro da Maratá, esse eu me habituei mais. So que depois de ler tanto sobre adoçantes eu vi que o mais indicado e que é mais saudável era o de sucralose. Menina, esse sucralose, não sei se vc conhece ou já viu, mas eu me encontrei cm esse adoçante. Eh delicioso e nao deixa gosto de remedio na bebida. Eu uso da Línea, sucralose. É um pouco mais caro, mas como é só eu que uso e é mais saudável, vale super a pena.
    Beijos! Eu sempre adoço com uns 10 gotas. Depende muito do seu paladar.

    ResponderExcluir
  2. Vixe, pois eu já sou o contrário, vivo no adoçante. A marca que costumo tomar é o finn (atualmente na versão sucralose, que dizem ser a mais "saudável"). Dei uma parada no adoçante, porque meu marido achava que eu tomava demais. Voltei a usar o açúcar mesmo, na versão demerara, (mais "saudável"), mas estou tentando diminuir a quantidade =/ Complicado, porque gosto de tudo muito doce ='(

    ResponderExcluir
  3. olha vc falou com a nutri que vc tá fazendo tudo isso afinal vc esta gravida não falando de atividade e dieta olha lá cuidado tá bom bjs

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa que tem se exercitado! Faz muito bem! Sua saude vai refletir na do bebê! Quanto ao adoçante, eu sempre usei "tal e qual" que é adoçante culinário em pó. Eu acho que ele não tem gosto ruim e pode ser usado pra forno e fogão sem problemas.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Tb nunca fui fã de adoçantes. Estou a procura de um bom...

    Parabéns pelos exercícios!

    Bjss

    Marianne

    Cook Chef do nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. odeio adoçante com todas as minhas forças..rs.. mas enfim.. nessa fase de adiposidades.. é o ke temos..rs.. pra um copo cheio de café.. daqueles de "práscu" que eu uso aqui no trampo.. eu pingo sete gotas de adoçante... mas prefiro o zero kal...rs.. é o menos ruim..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o Linea (sucralose), mas já usei o ZeroCal também. Já me acostumei e nem sinto o gostinho ruim que muita gente reclama!
    Se a xícara é pequena, uso 4 gotinhas. Numa xícara grande ou copo, uso umas 7 ou 8...
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  8. Mandei um comentário fofo e não foi... :(

    Bem, tava dizendo que não curto adoçante. Mas que massa que você está conseguindo consumir!
    E acho fofo você andar e descansar a barriga... Vai conversando também que o bebê reconhece tua voz! :D
    Uma semana linda, flor.
    Cheiro

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom quando a dor não é algo certo depois da atividade física. Acordar no outro dia levantar e não sentir dor nenhuma depois de uma sessão de exercícios pode ser considerado uma bela conquista.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Oi Jenni, tudo bem? Não sei se você está lembrada de mim, mas eu acompanhava seu blog há algum tempo. Tive uns probleminhas com o meu blog e acabei desanimando, mas resolvi voltar hoje. Vou te seguir aqui e acompanhar seu processo.
    Quanto ao adoçante, eu tinha um certo preconceito. Daí resolvi experimentar aqueles que vem em saquinhos e gostei bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...