terça-feira, 24 de março de 2015

Contagem regressiva...10....9....

Bom dia amores!!!

Como estão?
Eu estou aqui só esperando chegar minha hora, lutando todos os dias com minhas forças, o cansaço tem sido meu companheiro, as dores nem se fala.
É engraçado aguardar o dia do nascimento pois o que se lê sobre o momento certo do parto é muito estranho ninguém sabe explicar ao certo e a cada dor que sinto já acho que é a hora e olha que é cada dia uma dor nova, meu Deus não vejo a hora de tudo isso acabar.
Nestas horas que começo a entender porque o Brasil é um dos países com maiores índices de cesariana esta explicado kkk....Enfim...
Graças a Deus continuo me alimentando a cada 3 horas, tomando 2 litros de água ao dia, indo ao estagio e vamos e em frente!!!
Alguém ai com a bussola do tempo?


O médico deu até o dia 03/04/2015.

Socorro contagem regressiva misturado com ansiedade e chega logo Daniel!!!

Beijos amores ótimo dia para nos!!!


7 comentários:

  1. Vem Danieeeelll !!!
    Je, você vai ter parto normal ?
    Que emoção!
    Linda hora pra você =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É muita emoção, né, Jenni!!!
    Estamos torcendo e orando por vc!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Eeee o Daniel vem aííí!!!
    Apesar do desgaste, sei que será muiitoo recompensada!! Deus abençoe imensamente você e este bebe lindo!!!

    Bjs

    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Falta pouco, imagino a ansiedade para ter em seus braços este filho tão esperado. 10 dias vai passar voando, você vai ver.

    ResponderExcluir
  5. Jhenni, sou uma pessoa mega esquecida, então não sei se eu não sabia q vc está grávida ou já tinha lido há tanto tempo q não lembrava mais.
    Uma das coisas boas disso é q se eu já sabia, fiquei feliz de novo. assim como rio de novo de uma piada e tal.
    Falta pouco. Qdo o Daniel nascer, tenta avisar-nos. Colocar uma fotinha de vcs.
    Felicidades e que tudo corra bem no parto.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. A ansiedade faz parte. Vai passar rápido e logo logo seu baby estará nos seus braços.
    Nos dê notícias.
    Um ótimo parte para você. Que Deus esteja ao seu lado e guiando todos os profissionais envolvidos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Uma semaninha só Jenni! Logo o seu principe tá nas suas mãos! Muita calma! Pra que o parto seja tranquilo. Eu sei que é pedir muito mas faz o máximo pra se destrair, pega filmes pra ver, essas coisas, pra tentar manter a calma até a hora chegar.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...