terça-feira, 10 de março de 2015

Tudo correndo bem!!!

Oi amores!!!



Como estão?
Eu estou sem assunto para postar mas aqui tudo esta correndo bem tenho me alimentado certinho, estou firme no estagio no período da tarde e estou simplesmente apaixonada pelos alunos...
Acho que me achei na profissão ideal rsrsrs.
Estou conseguindo tomar os dois litros diários de água.
E desde domingo as dores aqui começaram todo dia penso que sera a hora de ganhar mas só que não, amanhã tenho consulta de pré natal e vamos ver como estamos...
                                                                                              Beijos!!!

3 comentários:

  1. Linda, que bom que você está bem.
    Água é tudo de bom, também estou me esforçando e tô quase nos dois litros!
    Depois conta pra gente como foi a consulta =)
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Adorei os períodos do estágio em sala de aula! Ainda não leciono, mas a profissão realmente é apaixonante!!!
    Que bom que está tudo bem com vc! Nesse finzinho de gravidez dá uma ansiedade, né!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Que fofa!
    Espero que quando vc estiver pra ter o bebê, que você tenha uma boa hora!
    E se encontrar na profissão é tudo de bom que uma pessoa pode conquistar!
    Parabéns! ^^
    cheiro, flor

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...