quinta-feira, 9 de abril de 2015

Daniel chegou!!!

Boa noite amores!!!

Olha quem chegou nesta segunda feira dia 06-04-2015


                                                    Daniel 50 centímetros e 3.090 kg parto normal.

Graças a Deus correu tudo bem  a ansiedade acabou agora bora curtir o Danielzinho e cuidar do corpo para ficar magrinha.
Na segunda fui para o hospital me pesei domingo e estava com 90.2 kg retornei ontem dia 08-04-2015 e estava com 86.1 kg agora amanhã vou pegar a reeducação alimentar que um nutricionista me passou quando ganhei minha primeira filha e vamos em frente com reeducação alimentar até eu  começar a fazer atividade física.

12 comentários:

  1. Parabéns Jenni, Danielzinho já chegou chegando. O menino lindo!!! É isso ai curti primeiro o filhotão e depois bora pensar no bem estar. Mãe feliz, filho feliz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jenni, Danielzinho já chegou chegando. O menino lindo!!! É isso ai curti primeiro o filhotão e depois bora pensar no bem estar. Mãe feliz, filho feliz.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Eu tinha visto a fotinho dele no face e tava ansiosa pra vc postar aqui também!
    Bom saber que correu tudo bem com vcs! Curta muito seu Danielzinho e esse momento tão especial!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. Gente, que principeeeee!
    Parabéns, Jeeee! Muito feliz que tudo tenha dado certo.
    Eu não vejo a hora de ter um bebezinho =)
    Beijoooo
    Ca

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus que fofura
    ,parabéns minha linda ele é lindo,que bom que correu tudo bem,agora vc tem uma vantagem a mais,amamentar emagrece ,ai já viu daqui á pouco tá toda em forma,um xero nessa delicia de. bebê e um bjo prá vc

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor!!!!! Invadindo aqui seu espaço para deixar um xerooo! Deus abençoe vcs!!! E eu aqui enrolando pra ter um! rs Mas já estou orando para que seja no momento certo!
    Uma linda semana ♥

    ResponderExcluir
  7. Ohhhhhhh fofura.....aproveite um pouco esse bebê lindo. No começo os quilos vão facilmente. Só tem que ficar ligada que essa fase passa, é ter cuidado para não recuperar o peso perdido no inicio da amamentação. Aproveite!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica serviu pra mim acordar e maneirar na quantidade de comida no prato.

      Excluir
  8. Mamãe querida.
    Parabéns.... que lindo seu bebe.
    Não deixe de postar seus depoimentos....
    Bjos.
    Iara.

    ResponderExcluir
  9. Mamãe querida.
    Parabéns.... que lindo seu bebe.
    Não deixe de postar seus depoimentos....
    Bjos.
    Iara.

    ResponderExcluir
  10. Jenni, como o Daniel é grande e lindooooo!
    Parabéns!

    Isso aê!
    Estou voltando com a RA tbm!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o Daniel. Parabéns, Jenni.
    Tô mega atrasada, ele nasceu há 21 dias e eu não sabia e nem sabia q você já tem outra filha. hahahha

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...