sábado, 30 de maio de 2015

Fui ao teatro ehhh !!!

Oi amores!!!

Ontem fiz apenas caminhada, infelizmente terei que adiar a corrida pois não tem quem fique com Danielzinho, enquanto isso com ele no carinho faço caminhada na rua.
Ontem caminhei só meia hora e a noite fui ao teatro de rua que teve aqui perto de casa, ri muito  olha algumas fotos:








Quanto a alimentação para o jantar não tinha nenhum legumes para a sopa e errei comendo farofa, hoje já comprei o pão integral e a partir de amanhã posto fotos.

Alimentação  29-05-2015

Café da Manhã: 09:30 hs
café com bolacha de água e sal

                                                                Almoço: 12:00 hs

  4 colheres arroz, 4 colheres feijão ,salada tomate,  carne cozida com batata 

Lanche da Tarde: 15:00 hs

café, omelete com queijo

2º Lanche da Tarde:  17:00 hs

Danone sabor morango 

Jantar: 21 hs 

  4 colheres arroz ,4 colheres feijão, farofa e hambúrguer 



3 comentários:

  1. muito bom! :) Divertir e distrair as vezes vale a pena pra tirar um pouco da tensão das costas! Que bom que tem conseguido manter as caminhadas!

    Quanto ao seu comentário, eu vou começar com 30 min por dia, e não 20... a proposta do livro é o mínimo, mas eu também acho pouco. Até eu reacostumar (fazer 2 semanas) daí eu vou subindo de 10 em 10 min o quanto eu achar que dou conta :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! É muitobom sair..se distrair!! XD.

    Aqui ta difícil sair p caminhar ao ar livre. Moro há 15 min de um.bosque amava caminhar lá, mas depois do assalto, e surgem alguns boatos...aii ja viu...por isso voltei para a academia e estou caminhando.na.esteira mesmo.

    forca!!
    Bjo
    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Que passeio legal!!!!!
    Uma farofinha não vai te engordar...rs mas uma só tá?! rs
    Um lindo domingo! Beijo nos pimpolhos!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...