domingo, 31 de maio de 2015

Pensei que era forte sqn

Oi amores!!!

Ontem fui ao aniversario do meu sobrinho toda feliz tomei café da tarde 17 hs e fui confiante e decidida a não comer nada por lá.

                                                                            Eu e meu pai ontem 
Chegando lá estávamos todos conversando, rindo.....de repente a fome começou a bater, procurei uma fruta, alguma coisa leve para comer e não achei nada, 20:15 hs minha cunhada resolveu cortar o bolo, comi um pedaço de bolo , me descontrolei e peguei mais um pedaço, meu marido até me chamou atenção mas não liguei e continuei comendo, resolvemos vir embora e adivinhem, aquela sensação de culpa e arrependimento bateu, meu estomago começou a doer, mas logo passou, chegamos em casa 22 hs e a fome continuava , resolvemos jantar ao invés de eu comer só salada ainda comi junto arroz e feijão o bom que a fome passou e ainda me senti leve na hora de dormir mas o sentimento de culpa continuou.
Vamos a alimentação 30-05-15:

                                                   Café da Manhã: 11 hs



café, 2 fatias pão integral, 1 fatia mussarela e presunto 
Almoço: 14:00 hs



4 colheres arroz, 4 colheres feijão ,salada tomate, 1 filé pernil grelhado
1º Lanche da Tarde: 17:00 hs

café, 2 fatias pão integral, 1 fatia mussarela e presunto 
2º Lanche da Tarde:  20:15 hs

pedaços de bolo aniversario

Jantar: 22:30 hs


4 colheres arroz, 4 colheres feijão ,salada tomate, 1 filé pernil grelhado







6 comentários:

  1. Sei como é...hj tbm...comi sopa, chocolate...e nd de fruta :(

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jenni! É bem difícil mesmo resistir à bolo de aniversário...
    Mas, não se culpe tanto... O importante é voltar ao foco e compensar nas outras refeições!

    Vi que vc já aderiu ao pão integral ao invés do branco! Isso é muito bom! O integral dá mais saciedade e tem mais fibras!!!
    Tenho uma dica bem legal quanto ao almoço ou jantar (as principais refeições): quanto mais colorido o prato, mais saudável ele é! Se o seu prato tiver 5 cores ou mais, ele está perfeito! Se vc incluir um "verdinho" (alface, couve, brocólis), ficaria bem bacana e nutritivo!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Final de semana é muiiiiiito difícil! rs Mas não vamos desistir Jenni!
    Uma linda semana!!!!
    Beijão e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  4. A gente sempre tem as recaidas, mas o importante é segurar firme e continuar firme no dia seguinte! Força pra gente!

    Boa semana Jenni!

    ResponderExcluir
  5. Nossa....tudo delicioso, mas o bolo...nossa deu água na boca. Sabemos que é difícil, mas o importante é perseverar. bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...