segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fui na feira ontem

Oi amores!!!

Ontem consegui ir na feira e comprei bastante verduras e legumes, preparei a sopa para a semana inteira dá uma olhada:

              Coloquei nesta sopa, couve, repolho, repolho roxo, cenoura,inhame, abobora laranja uma concha de feijão batido e uma concha de carne moída 

 Tomei a sopa ontem no jantar e fiquei com fome aprendi no grupo do face que é bom acompanhar com um prato de salada.
Quanto as verduras coloquei na geladeira o que sobrou e junto o alface congelou, mesmo estando na ultima prateleira, vocês tem alguma dica para conservar .
Ontem fiz meia hora de abdominais e tomei bastante água, estou com dificuldade em o que comer nos horários dos lanches me deem dicas hoje já inseri frutas no meu cardápio.
Segue alimentação de ontem 31-05-2015:

                                                         Café da Manhã: 11 hs 

                                                                                            café, 2 fatias pão integral, 1 fatia mussarela e presunto 
                                                                Almoço: 14:00 hs                                                                  

4 col arroz, 4 col feijão ,carne moída, 1 col farofa, 1 col batata palha e salada tomate, 1 copo suco de limão 

1º Lanche da Tarde: 18:00 hs
café, 2 fatias pão integral, 1 fatia mussarela e presunto 
Jantar: 20:30 hs
1 prato sopa 
Ceia: 22:30 hs

1 chambinho

Gente estou participando de um grupo no face chamado Reeducação alimentar-Emagrecer para sempre, nossa o grupo é muito legal tem 95 mil membros e as pessoas interagem bem, tiram duvidas contam experiências deem uma olhada se quiserem participam também eu particularmente estou amando.


Olha a imagem que salvei ontem de lá




12 comentários:

  1. Que bom!!! Começou bem a semana! Comprinhas saudáveis, sopas prontas...
    Com organização e planejamento, tudo flui melhor!!!

    Nos lanches costumo comer: frutas com aveia ou linhaça; iogurte com granola; castanha (de caju ou do Pará).

    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu devia seguir seu exemplo e fazer as sopas, mas meu paladar é muito chato... não do conta de repetir os sabores. Sou fresca =x. O tal do gordo com comida é exigente. Mas to pensando seriamente em comprar umas verdurinhas pra fazer umas sopinhas... cada dia ir variando sabe... batata com cenoura, cenoura e beterraba, alho poró com frango... e por ai vai...

    Meus lanches sempre são iogurte com linhaça ou chia, fruta com aveia ou outro cereal... xD

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jenni!

    Obrigada pelo apoio de sempre no blog.
    Eu não vou me comprometer a postar diariamente, mas segundas, quartas e sextas sim.

    Estocar comida pra semana é a melhor coisa! Não precisa pensar muito é só abrir o congelador e escolher hehehe

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Wow, nota-se a diferença no cardápio!
    Para os meus lanches: fruta; iogurtes com sementes e/ou granola, cevada, fruta; café com leite + uma bolachinha; gelatina; queijinho magro com grissinis; frutos secos; batidos variados; ...

    ResponderExcluir
  5. meu Deus!!
    Teu cardápio mudou muito!!
    Está lindooooo, nem se compara, vc tem melhorado demais! Vc vai ver logo na balança!

    Meu lanche sempre é alguma fruta ou castanhas variadas (pouquinho)...

    bjuu no coraçãp

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmmmmm depois conta a experiencia co as sopas viu...

    Nos lanches coma frutas...as vezes quando sinto vontade de comer um doce pico uma banana com canela e deixo de 30 s à 1 m no microondas...ajuda bastante... aii vc pode colocar aveia pra dar aquela incrementada.


    Bjooo

    Bruna

    ResponderExcluir
  7. Oi Jenni, parabéns!!! Isso aí!! Manda essa sopinha pra mim!!!
    Não tenho face mas achei bem legal o grupo q vc está participando!
    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sopa é excelente pra dieta! E neste frio, cai super bem, né ?
    Nos lanches eu sempre como futas (banana, maça, goiaba) ou então 03 biscoitinhos doces integrais e ainda gosto de castanha e amêndoa.
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  9. Oiiii, adoro fazer as minhas "quentinhas", mas costumo fazer mais feijão ;)

    Em relação ao alface, o que funciona super bem para mim é levar bem e secar, depois colocar em vidros de conserva. Dura uma semana na geladeira :)

    É isso ai, seus babys são lindos!


    Um beijo,
    Carol
    http://emagrecereenriquecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Essas sopas estão de dar água na boca. Valeu pela indicação do grupo. Verduras é tudo de bom, sempre coloca nas sopas dá um gostinho a mais.

    ResponderExcluir
  11. Oi Jenni.
    E o lindo Daniel, como está?

    Eu acho que frio pede sopa kkkk
    Eu amo! O bacana é que comemos vários legumes, sendo que alguns nem gostamos tanto.

    Se eu guardar o alface na geladeira (do jeito que comprar), ele queima todinho.
    Agora lavo e embalo numa embalagem plástica, fica até mais pratico (percebi que estou comendo com mais frequência, devido a praticidade).

    Eu como duas frutas por dia, nos intervalos da manhã e tarde (ás vezes a noite tbém, se tiver com fome).

    Parabéns AF e água.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  12. Eu intervalo os lanches com frutas.
    Iogurtes baixo calórico.
    Cuide com o pão integral. 2 de manhã e 2 dois a tarde. São 4.
    Cuidado.
    Apesar q Vc está amamentando.
    Bjo

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...