segunda-feira, 27 de julho de 2015

Desafio dos 60 dias + Olimpíada do peso!

Oi gente!!!


Hoje começo um desafio com a Andreia do blog Será que eu emagreço e já estou super animada são 60 dias de atividade física por pelo menos meia hora, aquele desafio que estava no wats com as meninas acabou no sábado e terminei com louvor agora e correr atras desse para não deixar a peteca cair e vamos em frente: que saber como funciona,que participar vem com a gente dá uma passadinha no blog da Andreia e se inscreva .
http://seraqueeuemagreco.blogspot.com.br/2015/07/desafio-dos-60-dias-comecando-de-novo.html
A atualização deste desafio será toda segunda.


                                                                           +
 
Hoje também começo o desafio Peso olímpico com o Thales do blog http://nuncadesistadenada.blogspot.com.br/ este desafio terá o período de um mês onde quem conseguir eliminar mais peso sera premiado com uma medalha já estou ansiosa para ver a minha ali ao lado.

Fico muito feliz por cada um que vem aqui no meu cantinho me visitar obrigada com voc~es sou mais forte!!!
E vamos juntos!!!

4 comentários:

  1. Aeee, que bom! Fico feliz que você vai participar também! Vamos ter sucesso nos 2 desafios! Vamos firmeeees!

    ResponderExcluir
  2. Isso amiga!! Parabéns pelo foco! Força meu amor! Beijão!!!♥

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou nos dois desafios rsrs
    bora lá?!

    ResponderExcluir
  4. Eeeee estamos juntas em todos os desafios hein hahaha

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...