segunda-feira, 20 de julho de 2015

Registrando finde- domingo

Oi amores!!!

Passando para registrar o finde domingo 

                                                                               café com bolo integral 

                                                                                                                                 Arroz, feijão, couve e pernil

                                                                                                         Suco de limão ( tomei uns dois litros durante a tarde)

Sopa  de abobora 

                                                                                                                   Jaca da noite: bala de amendoim doce

Sexta feira fiz uma forma redonda  de bolo integral e o que eu temia aconteceu comi o bolo sozinha apesar de ter sido nos horários do lanche senti que abusei e não vou mais fazer, graças a Deus hoje acabou o bolo.
Apesar dos pesares 1ª meta alcançada,peso de hoje:

- 1,900 kg
Nem acreditei subi 4 x na balança e o peso se confirmou uiui vamos para a semana que vem...
Meu peso de segunda passada foi 78.7 
Meu objetivo final é 60 kg 
Faltam 16.8 kg a eliminar 
Próxima meta 75.8 kg.

11 comentários:

  1. Jeniiii!
    Que eliminação linda!
    Parabéns, viu ?
    Continue focada.
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga! Resultado de seu esforço! Continue firme que você irá conseguir já já!
    Beijão!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Aee Jenni, parabéns pela eliminação! Bom demais xD Que venham esses 60 logo logo!

    ResponderExcluir
  4. parabéns! Para domingo tá linda a alimentação.
    Tb as vezes me engano com bolo integral, chocolate amargo, rsrs
    Mas está indo muito bem!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc conseguiu superar sua meta!!!
    Parabéns! E que essa semana seja ainda melhor!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigada pelo comentário e obrigada por tentar me animar. Confesso que não sei o que está acontecendo. Desanimei geral... Mtos problemas me deixam completamente desmotivada. Mas creio q uma hora me motivarei novamente. Parabéns pela sua RA. Vc está ótima e estou torcendo por vc. Daqui a pouco volto com tudo, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Jenni. Parabéns, pela conquista. É muito prazeroso alcançar nossos objetivos. Quanta evolução desde o início do blog. Fico feliz em ver as suas conquistas. Sucesso, minha amiga. Vamos juntos alcançar os nosso objetivos. Tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  8. Que tudo. A eliminação.
    Eu quando faço bolo, acabo comendo tudo.
    Pq estou ficando em casa.
    Tenso.

    ResponderExcluir
  9. Nossa nem me fala em bolo tava morrendo de vontade de comer um neste fds... Mas a preguiça e falta de tempo foi maior.... Mas seu cardapio está otimo... Parabens

    depois visita meu blog, acabei de voltar e começar tudo novamente

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu Jenni!!!
    Arrasando demais :)

    Parabééééns é isso ai! Tenho que seguir teu exemplo!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  11. quantas delicinhas! vc caprichou em?!

    parabens e continue!

    bjs

    quel
    www.nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...