terça-feira, 1 de setembro de 2015

Desafio Natal Magra

Bom dia amores!!!

Gente faltam 13,5 kg para mim chegar no meu objetivo de 60 kg e nunca imaginei que este objetivo esta tão perto de ser realizado, então com isso agora mais do que nunca quero me focar e ainda este ano ficar bem magrinha.
Então para ter mais uma ajudinha hoje começo a participar do desafio Natal Magra do blog Dani Feliz

Explicação do blog dela: Blog Dani Feliz

O desafio terá duração de 113 dias ( 16 semanas ), tendo início no dia 1 de Setembro e término no dia 23 de Dezembro.
Todas as postagens serão feitas no meu instagram @projetodanifeliz (veja aqui) e serão replicadas na minha Fan Page (veja aqui). Dessa forma, quem não tem instagram também poderá participar através da Fan Page.
A proposta é claro, perda de peso.
O objetivo é eliminar 15kg durante o período proposto, não será fácil mas com determinação e força de vontade teremos um Natal bem mais leve.



Então convido vocês para junto comigo tentarmos eliminar estes 15 kgs até dezembro.Quem vem???

Beijos 

4 comentários:

  1. Esse era o plano Jenni... mas nem me arrisco porque não sou de dietas restritivas demais e pra mim seria impossível emagrecer 14 kg em três meses... Mas força viu! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, um desafio e tanto. Não entro nessa pq estou a manter, mas estarei por aqui sempre acompanhando e torcendo. Ahh prometo que passo dar noticias a partir de quinta-feira, que me peso tá?
    Obrigada por tudo.

    bjinhus no coração

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no desafio! Eu to ainda no plano de 3kg por mês e nem sei se consigo... 5kg é muito! Mas espero que você elimine bastante! :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oiii,,,
    Vou passar lá pra acontecer,mas 15 quilos acho que não dou conta :)
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...