sexta-feira, 18 de setembro de 2015

12/60 Livro 60 dias comigo!

Amores!!!

Hoje vim trazer para vocês a mensagem da pagina 65 falando sobre o Diário pessoal!
Esta escrito assim: Hoje eu deixo totalmente livre para escrever O QUE TIVER VONTADE, sem guia-lo, para não influencia-lo.Fale de si mesmo e de suas qualidades: as que o servem atualmente para seguir a dieta, por exemplo, ou as qualidades das quais tem mais orgulho.

E essa mensagem não poderia ser melhor para compartilhar com vocês duas alegrias:

A 1ª que ontem completei 20 kg eliminados graças a Deus, fiquei muito emocionada pensei que seria impossível um dia conseguir emagrecer e com apoio de vocês estou conseguindo.

E a 2ª maravilha de hoje sou a mais nova moradora da desta casinha linda:


Meu peso hoje mostrou 69.9 kg gente não cabe em mim tanta felicidade e emoção!!!


Desde quando comecei este livro já emagreci 5 kg, beijos ótimo dia para nos!!!

8 comentários:

  1. Que lindo....amei!
    Parabéns pela motivação. logo logo chegará lá!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bastante, pq vc já estava de dieta né quando começou??? Pensando nessa possibilidade de fazer tb rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova casinha!! Se já eliminou 5 kg, rapidinho vai eliminar os outros q vc quer!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Só mais uma perguntinha: Eu sei q vc ta seguindo a DUKAN, mas me surgiu uma duvida , vc conta as calorias??? tem uma base de quantas ingere por dia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa as caloria seguem em torno de 1200 a 1400 dependendo da quantidade

      Excluir
    2. Obrigada por responder. Vc é um amor :)

      Excluir
  5. Querida, não sei nem como agradecer suas dicas! Ler seus depoimentos é muito inspirador!
    Meu livro chegou hoje, ainda não tenho como começar porque estou na casa dos meus pais e logo volto para Portugal (onde vivo). Não quero começar e interromper, por isso estou esperando para começar lá.
    Muito obrigada mesmo!
    E parabéns pelos quilos eliminados!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuuuuuuuuu Parabéns amiga essa vitória é o reflexo de sua luta e força de vontade!!! beijão!!!! ♥♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...