domingo, 20 de setembro de 2015

13/60 Livro 60 dias comigo!


Sabado pedalei 1 hora e fiz os exercícios do livro



Na pagina 66 no panorama do dia gostei da mensagem:
Estou pensando em um conselho extremamente útil.Se um dia - eu disse bem,"um dia"- voce não puder recusar um convite ou uma obrigação profissional,permito que troque um dia de PP por um dia PL.

E ontem era dia de PP, mas passei o dia na minha mãe, depois fui para o culto, voltei fui no niver e quando voltei a noite ainda fizemos churrasco.
Resultado na festa jaquei,mas foi diferente jaquei consciente é porque estava com fome no almoço tinha comido pouco e a tarde só tomei suco então na festa estava morrendo de sede por conta do calor e com fome, de novo eu sai sem levar minha marmita.
Na festa comi 1 brigadeiro,2 mini coxinhas,2 copos refri e um pedaço de bolo, ao sair da festa já vim com a consciência pesada achando que minha barriga estava enorme e que eu já tinha engordado o dobro do que emagreci pensamento de gordo se é que me entendem.
Me arrependo ainda quando vim escrever este post pois falei puxa vida quebrei o 60 dias mas mesmo assim vou seguir firme pois a balança esta me trazendo bons resultados e quero ser o mais honesta possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...