sexta-feira, 25 de setembro de 2015

18/60 Livro 60 dias comigo + Projeto quilo do bem!

Bom dia amores do meu jardim!!!


Hoje já pedalei 1 hora e conforme sugestão do livro fiz 35 abdominais e 15 agachamentos.

Gostei da mensagem da página 87.

"Escapadas da Dieta"

Quando começamos, dei a você um titulo de capitão.Você é o comandante de bordo do seu navio.Sua missão é chegar ao peso ideal.
Para isso, você deve conservar o rumo que fixo e detalho para você todos os dias.
Entregar-se às escapadas da dieta faz com que você corra o  risco de mudar esse rumo.Se isso lhe acontecer, de nada adianta ficar se culpando...mas é importante fazer de tudo para voltar para o caminho certo.
Não sei o que você fez ontem, mas, hoje, é um dia de PP: a oportunidade esperada para retomar ou perseverar na boa direção.


Hoje acordei animada e decidida a chegar no meu peso ideal,  em novembro terá congresso na igreja em que eu vou e quero estar linda num vestido P, será se consigo vamos em frente....


Sem contar que gente do céu vi um vestido ali na loja simplesmente lindo e decidi que quero ele para o natal, ele é lindo azul forte nossa um arraso!!!


Bom essa semana a Lu me convidou para participar do Projeto quilo do bem e convido todos vocês a participarem comigo.
É bem simples :

 Para cada kilo que perder, doe um kilo de alimento para uma instituição de caridade. 1 kilo por 1 kilo, entendeu?

Para participar do projeto é só fazer o comentário  no blog da Lu  Projeto quilo do bem que gostaria de participar.
 Enviando seu peso inicial até o dia 01 de outubro. A pesagem será mensal. Após a pesagem do mês de outubro, a próxima será em 01/11 e a final em 01/12. Serão dois meses de desafio e um só pensamento: 1 kilo por 1 kilo.
Você pode fazer sua doação para uma creche, instituição, orfanato, centro espírita, igreja ou mesmo uma família carente que precisa de alimentos, doe! Mobilize os familiares e amigos e contribua para o Projeto Quilo do Bem.
Eu começo meu novo desafio com 68,3 kg e vamos em frente que o Senhor nos ajude...



7 comentários:

  1. Obrigada minha linda por abraçar esse Projeto comigo. Você conseguirá sim, entrar no lindo vestido P no Natal. E eu, vou me conformar se entrar numa calça 42... kkkk. Força amor!!! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga. Parabéns pela força e determinação. Até o natal, queria descer dois número tb.. mas não vou chegar no P, não ainda. kkk Beijo
    BLOG: http://www.derepentevinteenovesim.blogspot.pt/

    Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCVv7gvSXF0dKTL6SW4CgkkQ

    Twitter: @derepente29

    ResponderExcluir
  3. AMEI esse projeto!
    Além de lindo, é mais uma motivação para continuar.

    Quanto ao vestido, se continuar assim, logo vai estar nele. com certeza! Mas não se cobre tanto, vc está indo muito bem!
    Aii sou fã de azul marinho e nem tenho nada de verão nesse tom. Quando comprar e usar mostra a fotinho aqui!

    Ahh amiga respondendo: estava calor, mas tá ficando calorzinho aqui sim, mas nem me importo, pois pelo menos foi embora a umidade que quase me matou essa semana rsrsr (sou alérgica!).

    bjussss no coração

    ResponderExcluir
  4. Oiiii... gostei das palavras....rsrs.... Ai se dezembro eu chegasse pelo menos no G normal tava bom....rsrsrs.....

    Mas força, e um dia de cada vez a gente chega la!!!

    ResponderExcluir
  5. Sim, vamos em frente, só depende de nós e a gente consegue. :)

    ResponderExcluir
  6. Olha pra essa seca no palito minha gente!!! uhuuuuuuuuu =D
    Muito bom o projeto! ♥

    ResponderExcluir
  7. Amiga muito legal esse projeto nao e mesmo!
    e claro que entrei!
    o bom que trouxe marido comigo!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...