segunda-feira, 28 de setembro de 2015

20/60 Livro 60 dias comigo!

Oi amores!!!

Como falei aqui no blog o livro 60 dias comigo tem muitas informações maravilhosas e no dia de hoje quero sugerir a ideia que o doutor fala em no final de todos os dias.
Ele sugere a lista de compras com sugestões do que se deve comprar para passar o dia seguinte seja ele PP ou PL.

Achei muito interessante esta lista pois além de fazer uma listinha do que esta faltando em casa nos obrigada a planejar como sera nosso dia seguinte evitando assim entrar em jaca, no sábado a preguiça foi tanta que não fiz a atividade física.
Porém no domingo a fim de me redimir pedalei 2 horas e como estava calor ao extremo olha a desculpa tomei caldo de cana na feira, jaca pura vou melhorar isso....

Um comentário:

  1. muito legal essas dicas do livro!
    eu nunca segui a dieta! mas gosto das dicas e das receitas!!!!!
    e muito bom planejar tudo assim nao saimos da dieta!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...