quinta-feira, 10 de setembro de 2015

4/60 Livro 60 dias comigo!

Hoje estou no quarto dia do livro e no último dia da minha fase ataque, meu maior desejo é comer salada ou uma sopinha não vejo a hora.


Hoje minha atividade física teve o total de 1:30 h  foi 1:15 h de bicicleta ergométrica mais 15 minutos de exercício da pag. 26


Para hoje gostei da mensagem da pag. 27 dizendo:

 No estagio em que você esta hoje, no quarto dia conheço poucas pessoas que tenham perdido a motivação. Agrado em saber que você continua firme sem desistir .
Pag. 29 Você esta provando a si mesmo que é capaz de fazer esforço.

Tirei minhas medidas hoje:




2 comentários:

  1. Parabéns gatona... agora já entra os farelos??? vai ficando mais facil..rs.. não entendo mto dessa dieta..a minha era gordura gordura e mais gordura..kkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. O desafio dos 60 saiu desse livre, apesar de eu não fazer a Dukan.. kkkk
    Boa sorte querida, bom saber que vc tá firme!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...