segunda-feira, 14 de setembro de 2015

8/60 Livro 60 dias comigo!


Chegamos a 2ª semana do livro e ele pede uma foto desta semana 


Em seguida as medidas da semana,medi vi muita diferença me assustei vamos ver semana que vem

Na pagina 48 veio esta mensagem de apoio que achei super interessante, falando que nos dias em que se consome legumes por conter bastante água pode dar diferença na balança.


 E hoje me pesei deu este peso 



Levantei cedo já fui pedalar, mais a atividade abaixo totalizando 1:30 hs


Como esta frio a minha dificuldade hoje foi beber água só tomei 1 litro mais vou me esforçar para tomar mais água durante a noite.


4 comentários:

  1. Uau, que diferença na cintura! Eu demoro muito para perder medidas da cintura.,, sempre fui meio quadrada... bob esponja kkkk você está super bem, Jenni!

    ResponderExcluir
  2. BOm DIaaa!!!

    Muito interessante esse livro, não tinha ouvido falar!!!

    Gostei de ver a determinação, estou precisando disso!!!

    Tem postagem nova no blog:

    http://avidafitness.blogspot.com.br/2015/09/incentivos-do-grupo.html

    Venha dar uma olhada!!!

    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda Jenni!!! Arrasou! Incentivadora! Continue assim! Grande beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. ta de parabens.. ta linda.. ta diva.. ta tudo..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...