quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Desafio dos 60 dias- final!

Desafio dos 60 dias!!!



Hoje acaba o desafio dos 60 dias da Deda e posso dizer que este desafio chegou em boa hora, veio bem no momento em que eu estava com preguiça para atividade física, nestes últimos dias minha atividade foi:
Nesses 60 dias ganhei resistência, comecei a correr, consegui fazer aulas completas no youtube e aumentei meu tempo de atividade física de 30 minutos para 1:30 h , essa semana não fiz muita atividade pois estou estagiando mas em breve voltarei ao tempo proposto
E alem de maravilhoso tudo isso a balança ainda sorriu pra mim nesses 60 dias emagreci 10,2 kg.
Comecei o desafio com 78,5 kg e na última pesagem dia 19/09/15 quando minha balança estava funcionando meu peso marcou 68,3 kg.
Andreia  obrigada pelo apoio e sugestões de videos no youtube, tenha certeza que contribuiu muito no meu emagrecimento.




3 comentários:

  1. Que otimo resultado Jenni! Fico feliz pelo seu sucesso!
    Eu, basicamente, so fiz meio desafio. Estou ansiosa por um novo para me poder aplicar mais.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. 10 kg? Que lindooooo!!!!! Parabéns Jenni. Você tem se esforçado muito. Lindo de se ver! Inspiração para todas nós! Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor! muito bom ver os resultados vindo né?? Continue firme e forte!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...