quinta-feira, 22 de outubro de 2015

39/60 Livro 60 dias comigo!

Aromas

Mensagem da página 204:



Hoje vamos falar dos aromas.Eles são naturais ( extraídos de alimentos) ou sintéticos ( copiam o sabor de alimento).O que tem de interessante é o fato de  possuírem o gosto de um alimento sem ter calorias.
Alguns alimentos disponíveis no mercado: chocolate, amêndoa, banana,manteiga, café, caramelo, cassis, cereja, limão, tangerina, conhaque, rum, morango, framboesa, maracujá, menta, mel, avelã, nozes, coco, laranja, pistache, amendoim...tudo para voce cozinhar com gosto e criatividade.



Esses aromas são ótimos para preparar receitinhas né gente eu adoro...

5 comentários:

  1. em casa só tem de baunilha..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. tenho comprado varios temperos naturais!
    e se sabe que esses aromas ficam e deixam a comida muito mais saborosa ainda melhor saudaveis ne!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  3. Jenni passei pra agradecer o apoio que vc tem deixado no meu blog viu! muito importante, obrigada de coração!
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os aromas nos conectam a momentos bons. O famoso cheirinho de saudade.

    ResponderExcluir
  5. Eu só uso o de baunilha, o resto eu quero comer de verdade! kkkk Beijão!! ♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...