domingo, 25 de outubro de 2015

Registrando finde

Boa noite amores!!!

Tentei iniciar a dukan ontem mas meu marido preparou almoço especial,depois olhei na geladeira e esta cheia de salada então para não estragar vou começar no decorrer da semana mas vamos em frente vai dar tudo certo.
Desde já quero pedir desculpas para minha amiga Mandinha pois pra variar não tirei todas as fotos e quando vi só tinha registrado o almoço de sábado....mas vamos em frente:


1 col arroz, salada vinagrete, costelinha de porco assada e 1 batatinha assada




5 comentários:

  1. lindona. Eu também estou em falta com nossa baianinha, não tirei fotos de tudo,
    registrei em texto apenas. Meus findes são tensos, devido sempre estar fora de casa.
    Seu prato ficou tão bonitinho.
    bjos. gata!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que prato lindo.. deve ter ficado uma delicia... gracinha do seu marido, preparando um almoço pra vc..

    ResponderExcluir
  3. nem fale no fim de semana!
    ate tentei registrar o fim de semana mas não tirei foto nenhuma!!
    preferi curtir o fim de semana com marido ai nem peguei no celular!
    então esse fim nao vou participar!
    amore o importante e momentos com o marido! hoje se recomeça a dukan!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  4. Hummm costelinha de porco assada!!! nham, nham... há quanto tempo não sei o que é isso!!! A jacada nem foi tão grande assim. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, obrigada por participar mesmo assim! ♥♥ Obrigada pela consideração! ♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...